Conheça as características e a personalidade de quem nasceu neste dia 15 de Outubro – Signo Balança

As pessoas que nasceram no dia 15 de outubro normalmente exercem uma influencia hipnótica ou sedutora sobre os outros. A chave do seu sucesso radica, principalmente, em como empregam esta influencia provocadora. Se a empregarem positivamente poderão desempenhar um papel crucial na vida de outras pessoas, ajudando-as a desenvolver sua individualidade e seu poder. No entanto, se a empregarem de maneira temerária ou para fins duvidosos, acabarão estimulando a negatividade com um comportamento sensacionalista e uma exagerada busca pela atenção.
Sendo ou não conscientes da poderosa influencia que exercem sobre outros, estes indivíduos não suportam que nada nem ninguém interfira em sua independência. Mas isto não significa que sejam egoístas. Bem pelo contrário, pois costumam se sentir facilmente vinculados aos outros, e seus amigos valorizam em grande medida sua diligência e sua consideração com os outros.
Acontece que seu maior desejo é dar uma contribuição positiva ao mundo. Possuem muitos talentos e seu potencial para o sucesso é realmente grande. Quase com toda certeza conseguirão deixar sua marca no mundo que os rodeia. No entanto, mesmo quando ganham o respeito alheio, podem evidenciar um excesso de confiança ou buscar a atenção de seus semelhantes de maneira um tanto exagerada. Por conseguinte, é importante que tomem consciência do efeito que seus encantos têm sobre os outros, e que encontrem maneiras de constituir um modelo de conduta mais positivo.
Até os trinta e oito anos de idade se centrarão em trabalhar as questões relativas à mudança emocional e ao poder pessoal. Fariam muito bem de estudar psicologia durante este período. Mesmo que seja certo que possuem uma compreensão natural da natureza humana, investigá-la em maior profundidade lhes proporcionaria respostas a algumas perguntas que vêm arrastando desde a infância.
Depois de completar trinta e nove anos alcançam um ponto de inflexão que os estimula a expandir sua perspectiva mental e adotar uma atitude mais aventureira. Se durante este tempo aprenderem a moderar sua necessidade constante de agir de maneira independente e se lembrarem que os outros os procuram em busca de orientação, inspiração e ideias, estes indivíduos não só poderão erigir-se num modelo de conduta muito positivo, como também em poderosos agentes do progresso.
Desafio: Aprender a se comprometer.
O caminho a seguir é: Entender que o compromisso não é um passo para trás, mas sim uma vitória, tanto para você como para as pessoas de seu entorno.
A favor: Encantadores, influentes, inteligentes.
Contra: Provocadores, excessivamente seguros, egoístas.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s