Signo Balança – Nascidos a 17 de Outubro

A capacidade para se repor quando as coisas começam a desandar e começar tudo de novo sem reclamar é um dos traços que define as pessoas que nasceram no dia 17 de Outubro. Mesmo que saibam ser responsáveis, correr riscos é uma forma de vida à qual não conseguem resistir. Sendo assim, aos olhos dos outros sua vida parece um exercício de equilíbrio onde os riscos e os jogos estão à flor da pele.
A audácia e a intrepidez que caracteriza aqueles que nasceram no dia 17 de outubro inspiram o respeito e a admiração dos outros, mesmo que seu exemplo não seja precisamente o mais digno de emulação. Isto se deve ao fato de que talvez sejam os únicos indivíduos do ano com suficiente segurança, resistência e atrevimento para saber levar as exigências, decepções, sucessos e vaivéns emocionais que este estilo de vida acarreta. Por outro lado, não pensarão duas vezes antes camuflar a verdade se considerarem que com isso conseguirão a atenção que merecem. Ainda que tudo isto seja muito interessante para as pessoas de seu entorno, pode ser perigoso para o seu bem estar emocional, especialmente quando não conseguem distinguir a realidade da fantasia. O autoengano pode ser outro de seus grandes problemas.
No fim dos vinte anos de idade e no começo dos trinta, é provável que estas pessoas sintam uma forte necessidade de encontrar um sentido profundo para a vida. Isto pode fazer com que assumam maiores riscos ou, mais positivamente, que decidam se esforçar para se conhecerem melhor e descobrir que somente se trabalharem seu plano emocional conseguirão ter equilíbrio na vida. Uma vez que conseguirem tirar a máscara da imagem intrépida que eles mesmos criaram e quando revelarem seu verdadeiro eu, descobrirão que sua vida adotará um rumo novo e adquirirá um significado mais positivo.
Tipicamente, ao final dos trinta anos de idade e começo dos quarenta, finalmente encontrarão o equilíbrio entre sua natureza impulsiva e prudente. Sempre e quando mantiverem uma atitude positiva, se armarem de paciência e desenvolverem uma maior tolerância, estes indivíduos serão capazes de combinar sua valentia com o dinamismo e a perseverança necessária para conseguir sucesso e felicidade em todas as facetas de sua vida.
Desafio: Controlar sua tendência a camuflar a verdade.
O caminho a seguir é: Entender que camuflar a verdade não faz com que você pareça mais interessante ou excitante, só serve para que todos vejam que você quer chamar atenção.
A favor: Aventureiros, valentes, resistentes.
Contra: Temerários, preocupados pela própria imagem, desonestos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s