Signo Balança: Nascidos a 18 de outubro

As pessoas que nasceram no dia 18 de outubro possuem um ar digno e aristocrático. Desde muito jovens, seu entorno espera coisas grandiosas destas pessoas. Com o passar dos anos, costumam cumprir estas expectativas e chegam até o topo. No entanto, apesar de que nada os cativa mais do que deixar sua marca no mundo, uma parte deles desejaria sair correndo para se esconder.
Ainda que contem com uma grande imaginação, uma inteligência portentosa e o talento suficiente para lavrar um futuro brilhante, sua necessidade de obter a aprovação dos outros pode erodir sua autoestima e evitar que desenvolvam todo o seu potencial. Talvez durante a infância tenham recebido muitas criticas, ou ainda, que tenham sido ignorados. Sendo assim, independente de seu sucesso estes indivíduos sempre se sentirão inadaptados e inseguros. Então, é importante para seu crescimento psicológico que trabalhem a reconstrução de sua autoestima, seu ponto mais vulnerável. Se não o fizerem, transitarão pela vida a mercê dos ventos, elevando-se quando os outros os aplaudem e derrubando-se quando carecerem de apoio e elogios.
Dos cinco aos trinta e cinco anos de idade, os indivíduos que nasceram neste dia se centrarão nas questões relacionadas com a mudança emocional, a transformação e o poder. Neste tempo, terão oportunidades de assumir o controle de suas vidas. É preceptivo que aproveitem estas oportunidades sendo mais ativos e dizendo não àqueles que tentarem se aproveitar deles. Uma vez que conseguirem controlar suas inseguranças e tomarem consciência de seu valor, estarão em condições de conseguir tudo o que quiserem.
Quando se aproximarem dos quarenta anos de idade, e nos anos posteriores, sua vida experimentará outro giro do qual sairão com um marcado espírito aventureiro. Neste período e mais do que em nenhum outro é importante que dissipem todas as suas dúvidas.
Uma vez que perceberem que todo mundo os vê como indivíduos valentes, criativos e inspiradores, aproveitarão o potencial que possuem de sobra não só para serem felizes e também fazer os outros felizes, como também para ser uma força inspiradora em prol do bem comum.
Desafio: Acreditar em si mesmos.
O caminho a seguir é: Entender que desde o momento em que foi concebido, você já era um ganhador. Observe os bebês de seu entorno. Acreditar em si mesmo é um direito que se adquire ao nascer.
A favor: Dignos, inspiradores, desprendidos.
Contra: Sacrificados, estressados, necessitados de aprovação.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s