Signo Balança: Nascidos a a 19 de outubro

Na superfície, as pessoas que nasceram no dia 19 de outubro parecem convencionais e pacíficas, mas sob esta fachada se oculta uma enorme independência e uma originalidade que costuma aparecer ao primeiro indicio de conflito.
Quando as coisas vão bem, estes indivíduos se mostram alegres e são excelentes companheiros de equipe, já que com seu encanto e otimismo sempre conseguem elevar o espírito de todas as pessoas que os rodeiam. Raramente perdem o sorriso e trabalham muito duro para manter o statu quo.
Porém quando se desata um conflito, ou se este status quo se vê ameaçado, sua independência e dureza, além do temperamento explosivo, podem surpreender a todos, sejam conhecidos ou estranhos. Para falar a verdade, é em épocas de dificuldade quando costumam aparecer, destacando-se do resto graças à fortaleza de seu caráter. Além disso, é em momentos de crise quando o melhor e o pior destes indivíduos vêm à tona. Internamente são pessoas muito batalhadoras que só precisam de uma oportunidade para se manifestar com toda a magnitude de seu espírito combativo. Uma vez que isto acontece, os outros aprendem a não subestimá-los.
Por sorte, a arma que empregam não é tanto a intimidação, e sim a persuasão e a exposição lógica de suas ideias. Porém, se sentirem que estão sendo encurralados, não pensarão duas vezes antes de reagir com palavras e atos que machucam.
Até meados dos trinta anos, as pessoas que nasceram neste dia terão muitas oportunidades para mudar, se transformar e crescer emocionalmente. São anos importantes para forjar seu caráter e para aprender a controlar seu temperamento e injetar entusiasmo em sua vida sem necessidade de conflitos como estimulo. Isso terá muita transcendência em seu crescimento psicológico. À medida que forem se aproximando dos quarenta anos, se produzirá outro ponto de inflexão que realçará seu espírito aventureiro, convidando-os a viajar ou retomar os estudos.
Mais uma vez, se conseguirem controlar suas tendências rebeldes e dirigirem seu enorme vigor, seu otimismo natural e sua valentia às causas que valem a pena, aproveitarão esse enorme potencial para descobrir, denunciar e reverter as injustiças. A partir daí poderão se dedicar a melhorar o mundo e curtir seu pacifismo natural.
Desafio: Deixar que outras pessoas assumam a liderança.
O caminho a seguir é: Entender que se existe algo que caracteriza as pessoas verdadeiramente evoluídas, é a capacidade de se sentir confortável em papeis secundários.
A favor: Independentes, energéticos, valentes.
Contra: Rebeldes, sem tato, possessivos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s