Viking Ultimate World Cruise – 65º e 66º dia: Manaus, Brasil

65º e 66º dia: O que poderá fazer, visitar e explorar?
Manaus, Brasil
Chegue a Manaus, a 1.600 km acima do Atlântico. A cidade mais populosa da bacia amazónica, Manaus prosperou muito com o comércio da borracha. Admire o elegante Teatro Amazonas adornado com uma impressionante cúpula de azulejos, o Palácio Rio Negro e as fachadas coloridas da Cidade Velha. Você também pode visitar a confluência dos rios Amazonas e Black por um pequeno barco. Pernoite aqui e dá-lhe muito tempo para explorar esta cidade fascinante.
Desfrute de mais um dia para descobrir este elegante centro cultural na Amazónia. Junte-se a um guia local para uma caminhada na selva que lhe ensinará as várias maneiras pelas quais a floresta tropical sustenta a vida. Ou descubra a beleza crua e as maravilhas naturais exóticas do Parque Ecológico do Lago Janauari

Manaus
Passeie pela capital da Amazónia, um centro de cosmopolitismo construído por ricos barões da borracha. A cidade fica exatamente onde dois rios – o negro Rio Negro e o marrom-claro Rio Solimões – se encontram para formar a poderosa Amazónia. A localização, um Património Mundial da UNESCO, contém a maioria dos ecossistemas registrados na Amazónia. Você verá alguns dos edifícios mais históricos da cidade, como o opulento Teatro Amazonas ou a Ópera de Manaus. Também passaremos pelo ornamentado Palácio Rio Negro, um centro cultural que foi originalmente o lar de um barão da borracha alemão, e o Mercado Municipal ribeirinho, um movimentado mercado que vende peixe, produtos tropicais e ervas medicinais. Pare num miradouro panorâmico no bairro à beira-mar de Ponta Negra, com vista panorâmica do rio e de mansões extravagantes nas proximidades. Em seguida, passe pelo estádio de futebol da Arena da Amazónia a caminho do seu navio.

Manaus.jpg

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s