Signo Balança: Nascidos a 20 de outubro

As pessoas que nasceram no dia 20 de outubro são de certo modo um paradoxo, já que sua personalidade tem suas caras muito diferenciadas. Por um lado, são a quintessência do profissionalismo, isto é, pessoas que comunicam uma mensagem de colaboração, competência e harmonia. Por outro lado, são imprevisíveis, mas também capazes de apreciar a arte, a sensualidade, a criatividade e a beleza.
Geralmente, as pessoas que nasceram nesta data conseguem compaginar ambas facetas de sua personalidade, às vezes optando por carreiras convencionais e dando liberdade às suas inclinações artísticas ou dando ênfase ao seu estilo pessoal. Para falar a verdade, sua aparência raramente é algo trivial ou secundário em sua vida, tanto que, por mais convencional que sua profissão seja, sempre encontrarão uma maneira de expressar sua individualidade através da roupa, do penteado ou do seu senso de moda.
Esta vida dupla também se manifesta um sua maneira de se relacionar com as pessoas. Gostam de acreditar que dão prioridade aos outros e que são democratas natos, mas é só questão de tempo para que chamem atenção de todos e assumam a liderança, já que foi para isso que nasceram. Isto não significa de nenhuma maneira que manipulem ou que sejam insinceros com as pessoas. Bem pelo contrário, já que são indivíduos desprendidos e extremamente afetuosos. Acontece que sua criatividade e originalidade características são tão potentes que acaba sendo completamente impossível contê-las ou subordiná-las durante muito tempo.
Depois de completar vinte anos de idade é provável que experimentem uma maior necessidade de mudanças emocionais, regeneração e poder pessoal. Também é provável que tenham dificuldades para se expressar de maneira criativa em sua vida profissional. Em meados dos trinta e até os quarenta anos de idade sua vida experimenta um ponto de inflexão que realça seu espírito aventureiro. Neste tempo será absolutamente crucial que encontrem a maneira de reconciliar sua racionalidade com seus impulsos criativos e artísticos. Se conseguirem alcançar este difícil equilíbrio, continuarão tendo uma vida dupla. Mas a diferença será que isso já não trará dificuldades ou conflitos, já que esse momento será vivido como algo satisfatório e perfeitamente natural.
Desafio: Reconhecer seus erros.
O caminho a seguir é: Entender que a pessoa que reconhece seus erros não é alguém reprovável, e sim alguém com quem os outros podem se identificar e respeitar.
A favor: Criativos, justos, entusiastas.
Contra: Insatisfeitos, confusos, egocêntricos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s