Signo Balança: Nascidos a 21 de outubro

Além de encantadoras, inteligentes e talentosas, as pessoas que nasceram no dia 21 de outubro possuem uma extraordinária capacidade de comunicação, seja oral ou escrita. Se empregarem esta capacidade com sabedoria poderão fazer muitas amizades e influenciar as pessoas adequadas.
Embora sejam muito bons em expressar seus pensamentos, é possível que não sejam muito conscientes disso, e de que suas manifestações costumam deixar uma marca nas pessoas de seu entorno. São indivíduos estruturados e de natureza divertida. As pessoas se sentem atraídas pelo que eles têm a dizer e por sua naturalidade, espontaneidade e alegria vital. A atenção que recebem raramente os desequilibra, e são os primeiros a admitir que adoram ser o centro das atenções.
Ser aceitos e ter a opinião pública a seu favor são dois assuntos de grande importância para eles, mas cabe destacar que eles são muito mais do que mariposas sociais. Gostam muito de satisfazer sua necessidade de prazer e de dividir sua satisfação com grupos de indivíduos de mentalidade afim. Por outro lado, também são extremamente perceptivos, realistas, e críticos até certo ponto; por isso, não pensam duas vezes antes de reconhecer a escassa viabilidade de um estilo de vida hedonista e a importância de lutar contra as injustiças e desgraças que ocorrem no mundo.
Apesar de sua capacidade de subordinar suas necessidades mais egoístas em prol do bem comum, estas pessoas são criaturas profundamente emotivas e animadas pelo desejo de tornar realidade todos os seus desejos criativos. Antes dos trinta e dois anos de idade é possível que careçam de segurança e adotem um enfoque mais conservador diante da vida. Porém, uma vez que completarem trinta e três alcançarão um ponto de inflexão que as estimulará a serem mais aventureiras, confiantes e amantes da liberdade. Sendo assim, é importante que compreendam que, ainda que agir de forma impulsiva possa ser muito emocionante, também pode ser muito perigoso.
Independente da idade que tiverem, estes indivíduos extrovertidos, dinâmicos, eloquentes e sensíveis encontrarão satisfação quando conseguirem usar seus talentos a serviço dos outros, com o objetivo de alcançar seus ideais mais elevados de beleza e justiça.
Desafio: Lidar com as emoções.
O caminho a seguir é: Entender que você e somente você (não sua ira, nem seus medos ou sua excitação), pode controlar seus sentimentos.
A favor: Encantadores, estruturados, influentes.
Contra: Volúveis, insatisfeitos, com tendência ao vicio.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s