Signo Balança: Nascidos a 22 de Outubro

Mesmo que quisessem, as pessoas que nasceram no dia 22 de Outubro nunca poderiam se diluir na multidão, nem passar despercebidas. De imponente presença, o poder sedutor que parecem exercer sobre os outros é realmente extraordinário. De fato, durante toda a sua vida esta aura dourada não decrescerá ou deixará de ser magnética para as pessoas de seu entorno.
Embora não lhes incomode ser o centro das atenções, uma parte deles gostaria de ser reconhecida pelos seus talentos e capacidades e não tanto pelas aparências ou por sua facilidade para induzir sentimentos, emoções ou desejo nos outros. Para falar a verdade, estes indivíduos possuem muitos talentos ocultos, entre os quais cabe destacar a inteligência, a intuição, o bom julgamento e a compreensão dos menos favorecidos.
Infelizmente, as pessoas não costumam lhes dar a oportunidade de expressar seus talentos, já que geralmente não precisam mais do que se apoiar em seu magnetismo e sua presença arrojada para vencer na vida.
Sendo assim, não ser levados a sério pode ser um grande problema para as pessoas que nasceram neste dia, e não é pouco comum que achem que precisam trabalhar o dobro que os outros para demonstrar o quanto valem. Com o passar do tempo estes indivíduos encontrarão maneiras de projetar o poder de suas intenções sobre os outros, mas infelizmente não costumam fazê-lo de maneira construtiva. Por exemplo, possuem tanto domínio de suas emoções que, se assim quiserem, podem também influenciar as emoções alheias.
Este poder de projeção é incomparável e consequentemente é importante utilizá-lo com sabedoria e com a certeza de que suas tentativas de controlar as situações não acabarão ferindo seus semelhantes, nem danificando suas emoções.
Antes dos trinta anos de idade sua tendência a manipular emocionalmente as pessoas de seu entorno pode adotar uma maior presença, mas ao completar esta idade estes indivíduos alcançam um ponto de inflexão muito significativo, do qual sairão sendo menos controladores e mais otimistas, aventureiros, e com um olhar mais amplo. Será nesta época quando demonstrarão o quanto valem. Se dirigirem esta energia e força interior positivamente poderão finalmente manifestar sua capacidade criativa, bem como a necessidade de cuidar dos outros e fazer deste mundo um lugar melhor.
Desafio: Não querer ter o controle de todas as coisas.
O caminho a seguir é: Entender que algumas vezes deixar fluir e permitir que as coisas se desenvolvam naturalmente é a melhor decisão a tomar.
A favor: Sedutores, carismáticos, excitantes.
Contra: Manipuladores, superficiais, irritantes.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s