Signo Balança: Nascidos a 23 de outubro

As pessoas que nasceram no dia 23 de outubro possuem uma grande energia. A vida é muito mais emocionante quando estão por perto, porque parecem criar um turbilhão, seja qual for a emoção do momento. Os outros admiram seu encanto dinâmico, sua inteligência e sua coragem, se bem que algumas vezes não entendem por que estas pessoas e se empenham em tornar suas vidas tão difíceis.
Estes indivíduos têm uma baixa tolerância ao tédio e por isso sentem atração pelos conflitos, as emoções e as tensões, pois estes geram desafios. Aos olhos dos outros, esta necessidade de agitar as coisas pode parecer inexplicável, mas é certo que estas pessoas gostam de viver assim. Em sua opinião, viver discretamente ou de maneira estável, instalados numa rotina cotidiana, independente do sucesso ou das comodidades materiais, é algo que não vale a pena. Esta necessidade compulsiva de estímulos, unida à sua enorme ambição, os obriga a realizar grandes proezas e, se isso não for possível, a experimentar ou aprender coisas novas.
Estas pessoas precisam se manter ativas acima de tudo, e mesmo os seres mais tranquilos entre os nascidos neste dia oferecem o melhor de si mesmos em tempos de crise.
Certamente se ocuparão de questões relativas ao poder pessoal antes dos trinta anos de idade, pois possuem uma tendência a se apegarem ao poder quando consideram que o ganharam, mas de fato não seria conveniente que o poder e o controle acabem se tornando um vício.
Uma vez que completam vinte anos de idade sua vida alcança um ponto de inflexão do qual saem com um espírito mais aventureiro, e sentem um forte desejo de expandir os horizontes de suas vidas. Nestas épocas será importante encontrar o equilíbrio entre sua necessidade de se testar e sua necessidade de estabilidade e harmonia.
Seja qual for o caminho que escolherem, a instabilidade e a mudança os acompanharão onde quer que vão. Contudo, uma vez que entenderem que para se sentir vivo não é necessário produzir uma crise, sua capacidade de responder instantaneamente às oportunidades que se apresentam para crescer e melhorar os situará entre os indivíduos mais independentes, progressistas e compassivos do ano.
Desafio: Amar incondicionalmente.
O caminho a seguir é: Entender que neste mundo não existe maior poder do que o poder do amor incondicional.
A favor: Excitantes, carismáticos, inspiradores.
Contra: Confusos, temperamentais, incansáveis.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s