Signo Escorpião

Escorpião é o oitavo signo do zodíaco e o segundo signo de água (depois de Câncer). O solene e intenso signo de Escorpião é regido pelo planeta escuro, Plutão.
Tendo Marte como co-regente, compartilha certas características agressivas de Aries, mas é mais fixo em sua orientação. O escorpiano simbolicamente demonstra o poder da meia-idade e a conseqüente capacidade de dirigir e controlar a vida em torno de si.

O defensivo Escorpião não é o único símbolo deste signo. A Águia, que se eleva acima de qualquer outro pássaro, representa sua ampla visão e também sua capacidade de elevar-se às alturas e mergulhar nas profundezas.

O escorpiano tem a capacidade de afastar-se do contato humano se assim desejar e lidar com assuntos sérios de modo decidido. Plutão concede-lhe energias sexuais vulcânicas, bem como perspicácia nos mistérios da metamorfose e da transformação.
O signo de Escorpião pode ser visto como um estágio evolucionário entre Libra e Sagitário que transmuta energias graciosas, sociais e diplomáticas em filosóficas, mutáveis e ardentes.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Signo Escorpião.png

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s