Signo Escorpião: Nascidos a 24 de outubro

As pessoas que nasceram no dia 24 de outubro possuem uma intensidade irresistível que atrai as pessoas de seu entorno. São pessoas controladas por emoções extremas, que lutam constantemente com seu autocontrole. Mas de qualquer forma, uma de suas maiores fortalezas – e também razão de serem muito admiradas – é que conseguem manter a calma mesmo quando interiormente se sentem completamente inseguras ou sem nenhum controle.
Estas pessoas estão muito absorvidas por seu trabalho e costumam se sentir obrigadas a apresentar, às vezes de maneira dramática, seus descobrimentos e revelações diante do mundo.
Isto não significa que sejam exibicionistas. Somente significa que levam sua profissão ou seu trabalho muito a sério, e que se orgulham de seus ganhos. A intensidade com a qual fazem todas as coisas impede que os outros os ajudem. Por esta razão, o mais habitual é que as pessoas de seu entorno se sintam magneticamente atraídas pelo seu mundo.
A parte boa de toda esta intensidade é que estes indivíduos usufruem de um enorme potencial para brilhar em sua carreira profissional, e talvez cheguem até o topo. Na sua vida pessoal, significa que podem se apaixonar perdidamente por alguém até o ponto de perder o contato com o resto do mundo. Já a parte inconveniente é que descuidam da família e da vida emocional em beneficio de seu trabalho. Além disso, estes indivíduos podem ser muito controladores, ciumentos e intrometidos, o que os distancia dos outros e especialmente daqueles que poderiam apoiá-los e dar-lhes um novo senso de perspectiva, algo de que precisam em grande medida.
Por sorte, por volta dos vinte e nove anos de idade alcançarão um ponto de inflexão que realça sua necessidade de liberdade e um enfoque vital mais expansivo.
Neste período poderão aproveitar oportunidades para ampliar seus horizontes através de sua busca pela verdade, da educação ou das viagens. É importante para seu crescimento psicológico que aproveitem estas oportunidades de diversificar e explorar, pois isto lhes permitirá manter contato com o prazer de viver. Independentemente da idade que tiverem, nunca deveriam perder a capacidade de se dedicarem ao trabalho com entusiasmo. E quando conseguirem compensá-lo com uma maior tolerância, flexibilidade e amplitude de olhares, poderão usar o potencial que possuem de sobra não só para tornar suas ambições realidade, como para saborear seus frutos.
Desafio: Aprender a fluir.
O caminho a seguir é: Entender que na vida há certas coisas que não se podem controlar. Às vezes, o melhor a se fazer é dar um passo para trás e se manter à margem.
A favor: Hipnóticos, dramáticos, autoritários.
Contra: Obsessivos, ciumentos, estressados.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s