Signo Escorpião: nascidos a 25 de outubro

As pessoas que nasceram no dia 25 de outubro são fortes e tenazes. Seu comportamento e suas ações se devem a uma necessidade de dar expressão concreta ou de contribuir com resultados tangíveis que estejam à altura das visões originais que as inspiram. Dito de outra forma: a força que move as pessoas que nasceram neste dia é o desejo de tornar realidade todos os seus sonhos.
Além de serem indivíduos inteligentes e estruturados, não gostam de perder tempo com conversas vazias. Obter resultados é o que mais lhes interessa nesta vida. Não é a toa que seu lema é ‘‘os fatos são mais importantes que as palavras’’. É provável que os outros os acusem de não ser suficientemente visionários, embora isto não seja certo. Possuem sonhos e visões, e por isso respeitam os sonhos dos outros. No entanto, as ideias não significam nada para eles a não ser que seja possível transladá-las ao mundo real e plasmá-las em algo concreto.
São silenciosos e diretos, indivíduos que encaram a vida de uma maneira orientada aos resultados, e que por isso são presenças reconfortantes para todas as pessoas de seu entorno. Isto não significa que sejam necessariamente compassivos e cooperadores.
Para falar a verdade, são os indivíduos mais afetuosos do ano e estão dotados de uma imensa capacidade de dividir. Na prática, isto supõe que na maior parte das vezes sua presença garante estabilidade. Por outro lado, são modelos de determinação, organização, foco e segurança em suas capacidades. Infelizmente, em algumas ocasiões podem ser muito críticos e intolerantes, o que pode gerar alguns inimigos potencialmente perigosos.
Entre os vinte e cinco e os trinta e cinco anos de idade, alcançam um ponto de inflexão do qual emergem com um enfoque mais expansivo.
Isto poderia levá-los a correr mais riscos ou a querer expandir seus horizontes através da filosofia, do estudo ou de viagens. Nunca devem perder seus objetivos de vista e devem aproveitar as oportunidades que a vida lhes oferecer para abrir seu coração. Se conseguirem se implicar ativamente em experiências e relacionamentos novos, poderão manter vivo seu espírito aventureiro e romântico. E deste modo poderão cumprir seu objetivo de obter resultados tangíveis, não só na profissão que escolherem como também na busca pela felicidade e na vida de seus seres queridos.
Desafio: Antepor necessidades alheias às próprias necessidades.
O caminho a seguir é: Entender que ajudar e dar apoio aos outros permite ganhar sua lealdade e respeito.
A favor: Confiáveis, compulsivos, práticos.
Contra: Intolerantes, egocêntricos, viciados em trabalho.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s