Signo Escorpião: nascidos a 26 de Outubro

Os indivíduos que nasceram em 26 de Outubro estão fortemente orientados aos seus objetivos e são muito trabalhadores, talvez até os mais trabalhadores dos nascidos de todas as datas do ano. São ambiciosos e conscientes, mas não é o dinheiro ou o sucesso o que os motiva, e sim o poder, pois nada os satisfaz mais do que organizar e dirigir os outros.
Ainda que tenham sede de poder, isto não significa que sejam egocêntricos obsessivos. Bem pelo contrário, já que simplesmente acreditam que organizar as pessoas a fim de que todos colaborem é a maneira mais eficaz de progredir. E como são capazes de se focar em metas distantes, ao mesmo tempo em que orquestram o esforço coletivo dos outros, são lideres natos e inspiradores, cuja dedicação e autoridade provocam o respeito de todo o seu entorno. Na maior parte dos casos, estes indivíduos se dedicam a planejar eventos, participam de comitês ou se encarregam de organizar estruturas que favoreçam o progresso de sua comunidade. Este desejo de dirigir as pessoas e de planificar ou implementar sistemas também se reflete na vida pessoal.
Sendo assim, investirão muita energia em tentar fazer com que os outros pensem da mesma maneira que eles. Se os outros estiverem de acordo com seu critério, estes mostrarão sua face mais afetuosa e amável. O contrário também é valido quando os outros discrepam, podendo mostrar-se frios e distantes com aqueles que não abraçam sua causa.
Antes de completar vinte e seis anos, as pessoas que nasceram neste dia podem descobrir que sua exagerada timidez bloqueia qualquer oportunidade de progresso.
Porém, depois de completar essa idade alcançam um ponto de inflexão que lhes oferece numerosas oportunidades para consolidar sua confiança e a segurança em suas capacidades. É provável que com o passar do tempo se tornem mais otimistas e sintam a necessidade de expandir sua mentalidade, talvez por meio do estudo, de viagens ou pelo contato com pessoas de outros países. Seja qual for a profissão que finalmente escolherem, sempre ocuparão lugares que lhes permitam coordenar ou dirigir os outros.
Esta data esta fortemente associada com o sucesso profissional em sua expressão mais notória. Não obstante, para garantir que esta magia também impregne sua vida pessoal, é necessário que confiem mais em sua intuição e lembrem que o melhor nem sempre é suprimir a originalidade, um fato que deveriam aplicar em primeira pessoa.
Desafio: Aceitar suas limitações.
O caminho a seguir é: Entender que aceitar suas limitações os ajudará a apreciar, valorizar e focar sua atenção em suas fortalezas.
A favor: Cooperadores, organizados, perceptivos.
Contra: Obsessivos, rígidos, tediosos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s