Signo Escorpião: nascidos a 27 de outubro

As pessoas que nasceram no dia 27 de outubro são indivíduos muito emocionais. Tendem a reagir de maneira instantânea e espontaneamente diante de qualquer pessoa ou situação. Agir por impulso forma parte de sua natureza, sendo assim, sua capacidade para excitar e galvanizar os outros com a intensidade de suas emoções lhes proporciona um enorme potencial para liderar e motivar as pessoas.
É quase impossível ignorar estes indivíduos. Nada os estimula mais do que expressar seus pensamentos e sentimentos, bem como influenciar e dirigir as pessoas que os rodeiam. Não há duvidas de que tanto suas decisões quanto suas opiniões respondem a uma pulsão emocional, ainda que isto não signifique que não contem também com a razão, o sentido prático e as habilidades comunicativas necessárias para tornar seus objetivos reais. Uma vez que sentem algo que excita sua imaginação, não há nada que possa detê-los.
Levando em conta sua natureza impulsiva, não é de se surpreender que estes indivíduos sejam tão propensos às mudanças de humor e aos vaivéns emocionais intensos, algo muito recorrente em suas vidas. Uma das razões desta imprevisibilidade se encontra sob sua aparência expressiva e extrovertida, onde descobrimos um lado frágil e vulnerável que simplesmente não recebe o alimento e o respeito que precisa. Isso é particularmente certo quando o que mais lhes interessa é conseguir a aprovação dos outros.
Sendo assim, é extremamente importante que trabalhem para consolidar sua auto estima e que aprendam a escutar a intuição, já que sua sabedoria interior lhes avisará sutilmente quando suas emoções estiverem bloqueando todo o seu potencial para atrair a felicidade e a sorte.
Antes dos vinte e cinco anos de idade a impulsividade emocional que caracteriza as pessoas que nasceram neste dia se verá acentuada. Porém, depois de completar essa idade é provável que estes indivíduos se tornem menos sensíveis, mais independentes e aventureiros. Em qualquer caso e independentemente da idade que tiverem, sempre seguirão as ordens do seu coração antes de seguir as da razão, e sentirão as coisas com maior intensidade que o resto das pessoas. Sendo assim, a chave de seu sucesso radica em aprender a dirigir sua intensidade emocional e sua energia positivamente, de maneira que isso não só galvanize sua vida, como também ilumine a vida de seus semelhantes.
Desafio: Controlar a impaciência.
O caminho a seguir é: Entender que muitas pessoas não têm sorte porque não são suficientemente pacientes para esperar que o momento oportuno chegue.
A favor: Excitantes, energéticos, inteligentes.
Contra: Medrosos, inseguros, dispersos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s