Signo Escorpião: nascidos a 28 de outubro

As pessoas que nasceram no dia 28 de outubro tendem a estar muito comprometidas com sua carreira profissional, portanto, a escolha da carreira é uma das decisões mais importantes de suas vidas. É possível que demorem um tempo em encontrar sua vocação, mas uma vez que a encontrarem é muito provável que cheguem até o topo. Isto se deve, em parte, ao fato de que estão dispostas a investir um esforço incrível, e também à sua capacidade para observar os detalhes. Um de seus maiores medos é que as oportunidades cheguem de surpresa e que não se sintam preparados para aproveitá-las, mesmo que isto seja totalmente infundado, pois se encontram entre os indivíduos mais organizados e melhor preparados do ano.
É frequente que o trabalho os absorva completamente, até o ponto em que não haja espaço para mais nada em suas vidas. Mesmo que isto signifique, na maior parte das vezes, que alcançarão o ápice de sua profissão, que costuma servir para melhorar a vida ou a educação dos outros, também pode trazer um preço muito alto. É provável que as pessoas de seu entorno os percebam como pessoas muito serias e preocupadas, tanto que se não tiverem familiares ou amigos que lhes avisem sobre isso, correm o risco de se isolarem emocionalmente e com isso perder a espontaneidade e a capacidade de se divertir.
Até os vinte e cinco anos de idade certamente se mostrarão muito sérios e intensos em todos os âmbitos de suas vidas, porém, mais adiante sua vida experimenta um giro que acentua sua necessidade de liberdade. Gozarão de oportunidades para expandir seus horizontes, seja por meio de viagens ou do estudo. É importante que aproveitem estas oportunidades, já que permitirão que se transformem em seres humanos mais completos e satisfeitos muito além do entorno profissional.
Acima de tudo, se trata de indivíduos inquisitivos e com um desejo insaciável de explorar coisas novas. Fascinados pelos pequenos detalhes que marcam a diferença, sua mente lógica lhes proporciona potencial de sobra para fazer contribuições avançadas ao mundo. E se conseguirem investir essa energia na tarefa de descobrir e preparar-se para as grandes aventuras que a vida lhes oferece fora do trabalho, também serão capazes de estabelecer laços duradouros com o mundo.
Desafio: Correr riscos.
O caminho a seguir é: Entender que correr um risco calculado não é uma irresponsabilidade, e sim uma maneira de avançar na vida.
A favor: Dedicados, detalhistas, inquisitivos.
Contra: Viciados em trabalho, desapegados, confusos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s