Signo Escorpião: nascidos a 29 de outubro

As pessoas que nasceram no dia 29 de outubro são excelentes estrategistas e estão preparadas para enfrentar qualquer cenário, o que de modo algum significa que sejam previsíveis. São, de fato, indivíduos muito inovadores e extremamente independentes. Além disso, discorrem ideias muito interessantes; se investem sua considerável energia em se preparar e planejar o futuro é porque como todo jogador de xadrez, gostam de elementos surpresa e das vantagens de não revelar suas verdadeiras intenções.
O segredo e a surpresa são dois assuntos recorrentes em suas vidas. São indivíduos muito reservados, tanto em sua vida pessoal, quanto na profissional, de modo que os outros nunca sabem quais são suas motivações, e por isso mesmo se surpreendem quando estes mudam de rumo repentinamente. Por exemplo: de um momento a outro podem ser afetuosos e considerados e um momento depois, podem ser frios e fechados; ou ainda, podem se mostrar muito inseguros e necessitados diante de determinadas situações, e extremamente confiantes e dinâmicos em outras.
Tudo o que foi anteriormente citado só faz sentido quando analisamos suas vidas sob uma ótica panorâmica. Acontece que neste panorama aparece um desejo muito pronunciado de organizar e dirigir os outros em prol de suas metas ou objetivos pessoais.
Em alguns casos isto pode parecer uma manipulação, mas para as pessoas que nasceram neste dia, a imprevisibilidade não é mais do que uma tática que serve para fortalecer sua posição pessoal estrategicamente.
De qualquer forma, surgem muitos problemas quando empregam a mesma tática em sua vida pessoal, já que pode fazer com que seus seres próximos se sintam excluídos ou pensem que não são dignos de sua confiança.
Antes dos vinte e três anos de idade é frequente que as pessoas que nasceram no dia 29 de outubro sejam tímidas e reservadas e, nesta época, conseguir expressar o que sentem pode ser uma tarefa difícil.
No entanto, uma vez que completam vinte e quatro alcançam um ponto de inflexão que os tornará mais otimistas e realçará seu espírito aventureiro. Isto poderia facilitar sua abertura emocional e também fazer com que se arrisquem sentimentalmente. Independente da idade que tiverem, devem sempre fazer um esforço para se abrirem aos outros já que, embora o sucesso profissional esteja garantido, o pessoal será muito mais esquivo até que finalmente consigam se relacionar de uma maneira mais espontânea e honesta.
Desafio: Permitir que os outros saibam o que você pensa.
O caminho a seguir é: Entender que ainda que guardar segredos possa ser uma estratégia extremamente eficaz para o sucesso profissional, na vida pessoal as coisas funcionam ao contrario.
A favor: Inovadores, autoritários, minuciosos
Contra: Estranhos, fechados, desapegados.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s