Signo Escorpião: nascidos a 30 de outubro

As pessoas que nasceram no dia 30 de outubro gostam de mergulhar por inteiro em todas as relações, situações e projetos nos quais participam, e que cativam sua vivida imaginação. Como grandes mergulhadores, se algo lhes interessa acabam se submergindo até o ponto mais profundo e entregam o melhor de si mesmos.
Seja qual for seu interesse, o mais provável é que este monopolize toda a sua atenção. A vantagem deste enfoque é que, unido à sua energia, seu grau de implicação e sua total entrega lhes proporcionam um enorme potencial para alcançar o sucesso no campo que escolherem. Seu entusiasmo contagiante e seu encanto carismático animam os outros, tanto que, em muitos casos, as pessoas acabam decidindo se implicar na mesma medida.
Por outro lado, não temem em tratar os aspectos mais cotidianos ou de rotina do projeto no qual estiverem trabalhando, sendo que este sentido prático, combinado com seu intelecto lógico e progressista, bem como com seus excelentes dotes comunicativos, os transforma em organizadores e motivadores naturais.
No entanto, este enfoque também tem inconvenientes, pois além de descuidarem de outras áreas de sua vida, quando alcançam uma meta ou quando a paixão inicial se transforma em rotina, estes indivíduos costumam perder o interesse. Nem seria preciso mencionar o quanto isto pode desiludir seus seguidores, que acabam ficando sem um líder no qual confiar.
Antes dos vinte e três anos de idade estes indivíduos estão muito preocupados com o desenvolvimento de seu poder pessoal e com a gestão de sentimentos fortes. É possível que durante esse período pareçam muito sérios e intensos. No entanto, depois de completar vinte e quatro, sua vida da um giro que enfatiza uma crescente necessidade de expansão e otimismo. É, então, necessário que aproveitem as oportunidades que tiverem para estudar, viajar e ampliar seus horizontes.
Independentemente da idade que tiverem, estes indivíduos sinceros e fascinantes sempre preservarão um forte espírito empreendedor. Assim, quando forem capazes de expandir e diversificar sua vida para que esta adote um enfoque multidimensional, não só materializarão seu potencial para se tornarem grandes líderes, diretores ou inspiradores professores, como também poderão emergir das profundidades e respirar.
Desafio: Manter contato com os outros.
O caminho a seguir é: Entender que construir uma rede de relacionamentos é um ingrediente fundamental para obter o sucesso. Para manter vivas as relações com os amigos e os contatos, é necessário alimentá-las regularmente.
A favor: Fascinantes, carismáticos, apaixonados.
Contra: Obsessivos, descuidados, distantes.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s