Signo Escorpião: nascidos a 31 de outubro

As pessoas que nasceram no dia 31 de outubro possuem todo o talento, a originalidade, o intelecto e a criatividade necessários para alcançar a excelência na profissão que escolherem, seja ela qual for, mas sua modéstia natural costuma impedir que dêem um passo adiante para obter o reconhecimento que merecem. Geralmente preferem guiar e elogiar os outros, e como consequência disso, os outros procuram estas pessoas em busca de apoio, segurança e inspiração.
Embora os indivíduos nascidos nesta data sejam servis por natureza, não são tão humildes ao ponto de não saber aceitar os elogios quando consideram que honestamente os merecem. De fato, se em sua opinião uma injustiça for cometida com eles ou com os outros, seu espírito de luta se manifestará com todo o seu esplendor, podendo exibir uma coragem e uma resistência destacáveis.
Para falar a verdade, sua extroversão e sua capacidade de correr riscos surpreendem os que erroneamente os classificam como pessoas humildes e sem pretensões.
Estes indivíduos se entregarão por inteiro a um ideal ou causa na qual acreditarem. Quando sua força de vontade invencível se combina com o pensamento lógico, suas excelentes habilidades comunicativas e sua imensa capacidade organizativa, estas pessoas se destacam muito.
A única fissura é que às vezes se atrapalham com os detalhes, o que pode confundi-los e causar desanimo. Sendo assim, é importante que nunca percam o objetivo final ou a imagem panorâmica das coisas para não acabar se perdendo pelo caminho.
Logo após completar vinte e dois anos de idade, sentirão uma crescente necessidade de ampliar seus horizontes, seja através da educação, das viagens ou do contato com pessoas procedentes de outros países. Uma vez mais, é importante que aproveitem as oportunidades que se apresentarem para experimentar coisas novas, pois isto renovará sua energia. No entanto, devem levar em conta que trabalham melhor quando têm um plano de ação encaminhado a uma meta concreta. Sendo assim, se conseguirem se prender a este plano, poderão assumir o controle de suas vidas e de seu forte desejo de dar alguma contribuição valiosa e duradoura ao mundo.
Desafio: Concentrar sua energia.
O caminho a seguir é: Entender que a concentração é o ingrediente mais importante para conseguir o sucesso. Sem ela, terão muitas duvidas e se sentirão perdidos.
A favor: Simpáticos, colaboradores, indômitos.
Contra: Passivos, humildes, confusos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s