Horóscopo de Aquário para o mês de Novembro

Neste mês, você será muito solicitado no plano profissional. Você se mostrará ativo e muito eficiente, mas não sem provocar estresse. Dessa maneira, você será levado a fazer um balanço de suas atividades. Você pode se sentir um pouco frustrado. Se você se doou demais e continua fazendo isso, você pode ter a impressão de não ser apreciado por seu justo valor. Pode ser que você tenha perguntas a esse respeito. Seu caráter correto e solidário o pode ter levado a assumir muitas tarefas com o objetivo de ajudar sua equipe sem que você tivesse um reconhecimento pessoal. Isso resulta em um sentimento de injustiça. Mas não ceda ao desencorajamento. Você vai conseguir analisar a situação com seus colegas, que estarão prontos para ajudá-lo.

Panorama Amoroso:
No domínio sentimental, será necessário sair de cima do muro e fazer sua escolha…

Em casal:
Neste mês, você pode fazer uma nova lua de mel. Vocês se sentirão próximos um do outro, vibrando em sua esfera íntima e na mesma sintonia para tomar suas decisões sobre os assuntos em comum.

Se solteiro:
Pode ser que um de seus antigos relacionamentos de amizade o encurrale e o leve a se comprometer de forma mais íntima.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Sua solidariedade e seu espírito de equipe o levaram a ultrapassar seus próprios limites e a se dedicar sem ter um reconhecimento por isso. Para superar as frustrações, é importante encontrar um equilíbrio entre dar e receber. A caridade bem feita começa consigo mesmo!

1º decanato (21 de janeiro a 31 de janeiro): boas mãos de cartas!
Se desde dezembro de 2017 Saturno lhe força a riscar o passado, virar uma página de sua história e eliminar de sua vida aquilo que não faz mais sentido e lhe puxa para trás, conte a partir do dia 8 com Júpiter para começar a se dedicar a outra coisa! Agora é hora de considerar o futuro de forma diferente, projetar algo que lhe inspire de verdade! Não lhe faltarão ideias ou a vontade de transformar desejos em realidade, principalmente no final do mês (nos dias 26 e 27), quando a situação será ideal para embarcar em novas aventuras e para se abrir a novas perspectivas, evitando exagerar (nos dias 20 e 26)! Em casal, é hora de dar um grande passo, de ousar olhar para o futuro com confiança e por que não de tentar algo novo, em outro lugar ou de outra forma. Alguns deste decanato irão considerar mudar de vida, achando um novo emprego ou trocando os ares, em busca de mais espaço para poderem bater as asas. Outros irão focar em fundar ou expandir a família para estreitar ainda mais os laços e para olhar com entusiasmo para frente! Se solteiro, Júpiter fará você querer sair da sua bolha e tentar a sorte por aí. Nos amores, conte com esse generoso planeta para facilitar a tarefa. Você estará com muito bom humor e um desejo de devorar a vida com unhas e dentes, reinventando-a da melhor forma. Você também receberá o apoio de seus amigos para alcançar o que é importante para você. Sinta-se à vontade para frequentar seus círculos de amizades habituais (e também outros), pois essa também será a oportunidade de conhecer novas pessoas e por que não de se apaixonar loucamente! Tome cuidado no entanto nos dias 20 e 26 para não embalar muito rápido em uma história romântica!

2º decanato (de 1 a 10 de fevereiro): outras prioridades!
Em novembro, você estará concentrado em melhorar sua vida, mas talvez pense sobretudo em consolidar sua situação profissional, que também deve evoluir no bom sentido (dia 6 e 11)! No entanto, esteja preparado, pois negociações iniciadas neste mês poderão tropeçar um pouco a partir do dia 17! Não perca a paciência e espere sabiamente para que as conversas voltem a acontecer em dezembro, encerrando a seu favor, até o final do ano. Júpiter virá para lhe ajudar a estreitar os laços e lhe ajudará a abrir grandes perspectivas para o futuro. Em casal, você provavelmente estará lutando em novembro para obter os meios necessários para começar a estabelecer as bases para um futuro que lhe inspira. Você terá (nos dias 6 e 11) muita determinação, que será reconhecida socialmente e permitirá que você encare o que vem pela frente com confiança. No entanto, você terá que se segurar diante de algumas dificuldades que irão lhe deixar um pouco de cabelo em pé no dia 17. Algumas questões entrarão em círculo vicioso e o melhor será esperar! No próximo mês, você terá novamente a oportunidade de conduzir as conversas na direção certa! Se solteiro, em novembro, você terá vontade de impulsionar seu plano de carreira. Você estará provavelmente buscando os recursos financeiros necessários para alcançar os planos que tem em mente! Como há previsão de atrasos nas negociações, segure o freio a partir do dia 17, não forçando a barra, e espere até dezembro, porque a partir do dia 6 as discussões serão retomadas e deverão, até o final do ano, deixar você acelerar de novo!

3º decanato (11 de fevereiro a 18 de fevereiro): requisitos!
Você deseja eliminar certos limites, buscando evoluir suas histórias para que elas encontrem mais cor e sentido. Você quer encontrar a pessoa certa, aquela que lhe permitirá superar a si mesmo e, principalmente, lhe fará ampliar seus horizontes, lhe ajudando a sair da rotina e de padrões muito restritos? Conte com Vênus em novembro (principalmente a partir do dia 16) para trazer de volta um clima já sentido entre o final de agosto e a metade de setembro! Provavelmente é hora de fazer escolhas, embarcar ou não em uma aventura ou de se envolver (ou se reconectar) com uma fantasia que ficou um pouco de lado nos últimos tempos! Em casal, em novembro você terá um fundo celestial propício para sua evolução, e também para a evolução da relação. Você estará pronto para inaugurar um novo ciclo de engajamento que corresponderá à sua sede por mudanças e novidades! Com um desejo de viver mais intensamente e para mudar os padrões da relação, você conseguirá retomar o fôlego nos dias 9, 15 e 16! Se solteiro, não será (mais) o caso de viver romancezinhos mornos e sem gosto. Neste mês, chegou a hora de tomar decisões que vão lhe fazer decolar, se envolver em histórias a sua altura, promissoras e que certamente vão lhe fazer viajar! Você estará ansioso para comunicar clara e intensamente suas intenções e conseguirá dar a sua vida amorosa um fôlego que lhe anima e que poderá encantar seu coração!

Meu conselho:
Este mês abrirá novas perspectivas e incentivará todos deste signo a investirem e a mergulharem de cabeça em seus planos para tentarem a sorte. Cabe a você jogar (às vezes sob pressão) para arrasar e fechar esse mês no caminho certo, fazendo todos os esforços para se preparar para o que virá, permanecendo aberto para a opinião do outro!

Neste mês, nós seremos levamos a aproveitar o máximo possível de nosso lar e nossa intimidade. Nós estaremos pouco inclinados a sair, a fazer atividades fora. Nós teremos mais vontade de ficar em casa para passar bons momentos com as pessoas próximas e descansar com calma. Esse período de afastamento deve nos permitir certa introspecção com o objetivo de definir ou redefinir nossos valores fundamentais. Pode ser que, nos últimos meses, nós tenhamos perdido um pouco nossos portos seguros por conta de tarefas diversas. Mais recentemente, tivemos a oportunidade de fazer um balanço de nossa história pessoal. Agora, é hora de definir nossas bases sólidas para seguir em frente e encontrar nosso espaço no mundo, um que seja adequado com nós mesmos. Neste contexto, a vida profissional deve ser colocada em espera. Pode ser que nossas orientações sejam questionadas. Antes de tudo, será necessário encontrar um novo equilíbrio em nossa vida privada e nossa vida pública, entre nossas obrigações e responsabilidades e nossa necessidade de descanso e de intimidade. Às vezes, a vida nos dá o sentimento de estarmos nos divorciando de nós mesmos. O mês de novembro nos oferece a possibilidade de reconciliação com nosso seu profundo ou, ao menos, de nos conscientizarmos da necessidade de encontrar os meios para fazermos isso.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Signo de Aquário

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s