Horóscopo de Balança para o mês de Novembro

Depois de um mês no qual você se afastou e se dedicou à reflexão e ao questionamento, você recomeça com o pé direito e vai em frente. Durante um tempo, você se afastou de suas atividades habituais para pensar na direção que você poderia dar a elas e para redefinir suas prioridades. Neste momento, você pode se sentir atrasado em relação a seu entorno, mas, na metade do mês, você perceberá que seu tempo de pausa não foi inútil e você retomará suas atividades com uma energia renovada, com objetivos claros e com uma motivação fresca. Você provavelmente percebeu que precisava tirar um tempo para se dedicar a lazeres criativos, com os quais você poderia se expressar plenamente. Suas reflexões permitiram que você encontrasse os meios, respeitando suas outras obrigações.

Panorama Amoroso:
Depois de um período de altos e baixos, que pode ter sido tenso, tudo se organiza e melhora.

Em casal:
O relacionamento com seu parceiro acontece sob o signo da amizade amorosa. Vocês são uma equipe. Você se entendem. Vocês se apoiam para realizar seus objetivos respectivos.

Se solteiro:
No domínio sentimental, Vênus em seu signo lhe dá muito charme e sedução. Você será solicitado por muitos pretendentes. Você poderá escolher, mas preferirá se abster do compromisso para desfrutar de seu sucesso tranquilizador.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
No começo do mês, você pode ter a impressão de não avançar e de não saber qual é o seu lugar, mas não se inquiete e aproveite este período para fazer um balanço de suas prioridades. Isso permitirá que você evolua com mais harmonia na direção de suas reais aspirações.

1º decanato (de 23 de setembro a 3 de outubro): apenas qualidades… ou quase isso!
Júpiter vem para dar impulsos aos seus neurônios, ao seu discurso e provavelmente à sua alegria de viver. Isso fará com que você fique bastante comunicativo a partir do dia 8! Você não hesitará em falar e em fazer tudo o que puder para atrair e prender a atenção de todos! Você se destacará, e isso poderá lhe ajudar a criar um interessante conhecimento e a expandir suas redes. No entanto, tenha cuidado para não ser muito controlador (nos dias 20 e 26), pois isso pode não cair muito bem! O fato é que não é porque você estará com toda essa aura magnética que você poderá reinar sobre quem ama, inclusive porque certamente ela irá se rebelar se notar sua postura. Basta brilhar e deixar que naturalmente você cative quem quer (dias 26 e 27)! Você vai conseguir! Em casal, você saberá direitinho como transmitir suas ideias, que poderão ser bastante convincentes se você evitar querer mandar em tudo e em todos. Até o Natal, você terá a ajuda de Júpiter, seu aliado, para chamar a atenção e encantar os outros. Aposte nesse charme de tirar o fôlego para estreitar os laços, seduzindo seu parceiro, e não para sair dando ordens, que certamente o irritarão! Se solteiro, é agora ou nunca! Daqui até o Natal você deverá fazer tudo o que for necessário para se destacar! Não lhe faltará coragem ou argumentos para defender suas questões do coração (mas também nas relações sociais). Você tem grandes chances de arrasar se evitar querer mandar em tudo e em todos, arruinando então esse momento que tende a ser maravilhoso!

2º decanato (de 4 a 14 de outubro): espere para ver!
Você vai fazer de tudo para garantir o conforto de quem ama e aumentará as iniciativas neste mês para melhorar suas condições de vida e a deles também. Você estará bastante criativo e produtivo durante a primeira quinzena, em que não terá dificuldades para alcançar suas ambições e para transformar o que precisa, para que você e seu parceiro possam evoluir mais harmoniosamente juntos. Por outro lado, prepare-se para ficar um pouco preso por volta do dia 17, em que as discussões poderão se arrastar e atrasar sua evolução. Tudo retornará ao normal em dezembro e as pendências se resolverão até o final do ano. Enquanto isso, aperte os freios. No Natal, Júpiter aumentará significativamente seu ânimo, por isso não vale a pena em novembro desperdiçar seus preciosos recursos! Em casal, você terá muito sucesso no começo do mês (dias 6 e 11) para melhorar a vida em conjunto e mexer uns pauzinhos pelo bem da família, mas este clima mudará a partir do dia 17, em que será mais difícil de avançar. Você certamente encontrará alguns obstáculos em seu caminho e terá dificuldade em se comunicar. Não force a barra e prefira esperar até que tudo se amenize em dezembro. A partir do dia 23 de dezembro, Júpiter reforça as influências sobre seu decanato e permite que você brilhe por toda parte! Se solteiro, aposte em uma primeira quinzena construtiva para melhorar sua vida íntima ou o clima da vida em família. Você estará focado em agradar a todos, buscando os meios para fazer as transformações que deseja para ter uma vida diária mais gratificante. A partir do dia 17, no entanto, suas conversas e trocas podem ficar um pouco tensas. Não perca a cabeça se preocupando com isso, preferindo esperar até dezembro (dia 6?) para voltar ao normal, concluindo todas as questões mais tensas de modo positivo, até o final do ano. A partir do dia 23 de dezembro, você também poderá contar com Júpiter para seduzir quem você deseja e principalmente quem você gosta!

3º decanato (de 15 de outubro a 23 de outubro): questões importantes?
Vênus intensifica sua atratividade e seu desejo de amar ao mesmo tempo em que lhe suscita questionamentos que já lhe visitaram no final do inverno (entre o final de agosto e a metade de setembro). Você então terá a oportunidade de fazer escolhas mais decisivas (dia 9), que tendem a transformar sua vida amorosa (no dia 15). A partir do dia 16, pare de procrastinar tanto! Você terá mais certeza de si mesmo e de seus desejos e não hesitará em se entregar ao caminho que se abrir. Será um mês em que seu amor estará no centro de suas atenções e em que a paixão poderá dar as caras! Em casal, nada será morno ou superficial em novembro e se você vinha duvidando de seus sentimentos ao colocá-los em questão, você deverá encontrar respostas neste mês, principalmente a partir do dia 16, em que você será capaz de tomar decisões conscientemente. Conte com Vênus para lhe encher de charme e com Marte para ter trocas apaixonadas e para reacender a chama do amor! Se solteiro, e se de repente um romance ressurgir das cinzas? Você terá que tomar uma decisão e isso poderá reorientar o rumo da sua vida. Vênus reconecta você a humores ou emoções que lhe agitaram entre o final de agosto e a metade de setembro! Neste mês não lhe faltará poder de sedução nem coragem para fazer escolhas, que aparecerão sobretudo a partir do dia 16. Apenas com a consciência ativa você será capaz de decidir se é a favor ou contra!

Meu conselho:
Um mês bastante dinâmico que deve lhe ajudar a brilhar e a influenciar as pessoas ao seu redor, mesmo que você provavelmente tenha que baixar a bola de vez em quando ou aceitar um tempo maior para certas questões se resolverem. Alguns assuntos se ajustarão até dezembro e tenderão a se arrastar um pouco especialmente neste mês!

Neste mês, nós seremos levamos a aproveitar o máximo possível de nosso lar e nossa intimidade. Nós estaremos pouco inclinados a sair, a fazer atividades fora. Nós teremos mais vontade de ficar em casa para passar bons momentos com as pessoas próximas e descansar com calma. Esse período de afastamento deve nos permitir certa introspecção com o objetivo de definir ou redefinir nossos valores fundamentais. Pode ser que, nos últimos meses, nós tenhamos perdido um pouco nossos portos seguros por conta de tarefas diversas. Mais recentemente, tivemos a oportunidade de fazer um balanço de nossa história pessoal. Agora, é hora de definir nossas bases sólidas para seguir em frente e encontrar nosso espaço no mundo, um que seja adequado com nós mesmos. Neste contexto, a vida profissional deve ser colocada em espera. Pode ser que nossas orientações sejam questionadas. Antes de tudo, será necessário encontrar um novo equilíbrio em nossa vida privada e nossa vida pública, entre nossas obrigações e responsabilidades e nossa necessidade de descanso e de intimidade. Às vezes, a vida nos dá o sentimento de estarmos nos divorciando de nós mesmos. O mês de novembro nos oferece a possibilidade de reconciliação com nosso seu profundo ou, ao menos, de nos conscientizarmos da necessidade de encontrar os meios para fazermos isso.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Signo de Balança.jpg

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s