Horóscopo de Capricórnio para o mês de Novembro

Sua energia está inteiramente focada em seus projetos pessoais. Você se sente em plena sintonia consigo mesmo, em plena consciência de seus recursos e pronto para realizar suas maiores ambições. Você foi levado a fazer um balanço de suas atividades. Você vai virar a página ou continuar o que já estava fazendo? Você acumulou uma grande experiência, que, agora, pode ser aproveitada. Cabe a você decidir qual é a melhor maneira de utilizá-la para que ela sirva seus interesses. É um novo ciclo que começa e há escolhas a fazer. Sua paciência e seus esforços começam a render frutos. Você tem o hábito de só contar consigo mesmo, mas alguns apoios podem ser bem úteis. Uma ajuda pode se revelar preciosa em suas novas empreitadas.

Panorama Amoroso:
Será necessário fazer um balanço de seus relacionamentos. Sua experiência o orientará…

Em casal:
Você encontrará um apoio perfeito em seu parceiro. Ele o encorajará, respeitando suas escolhas, e lhe oferecerá uma fonte de inspiração positiva. Você confiará na boa intuição dele para guiá-lo diante das questões mais difíceis.

Se solteiro:
Você não estará muito inclinado a se dedicar ao domínio sentimental. Pode ser que um relacionamento em potencial ou um flerte recente crie um clima de desacordo. Você prefere romper a perder seu tempo em discussões estéreis. Você tem outras coisas em que pensar.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Você está na interseção de dois períodos, com novos objetivos a identificar e escolhas a fazer. Você tem todos os recursos para definir racionalmente aquilo que mais lhe corresponde. Mas evite se isolar. O apoio que você pode conseguir de seus amigos e parceiros é importante.

1º decanato (22 de dezembro a 2 de janeiro): o que você realmente quer?
O primeiro decanato a ser visitado por Júpiter será o seu! Aproveite a presença desse planeta até o Natal, que lhe acompanhará de perto, lhe auxiliando em suas necessidades mais profundas no amor, lhe ajudando a compreender o que for necessário, lhe ajudando a mudar se preciso, para que sua vida emocional realmente seja promissora. No fim do mês, você provavelmente receberá toda a ajuda necessária para encontrar as pistas que buscava, percebendo que vive a história de amor perfeita ou que, pelo contrário, é hora de fazer algo por você, que colabore com seu desenvolvimento, de modo mais pleno e consistente, de acordo com seus desejos e expectativas! Em casal, tudo corre bem e você se sente totalmente em sintonia com seu parceiro. Você poderá aproveitar a passagem de Júpiter para determinar as bases de um novo ciclo na sua vida amorosa. Se você está pensando em se envolver mais profundamente, por que não pensar em ter um bebê? Conte com Júpiter para transportar e transmitir seus desejos. Por outro lado, se você sente que seu relacionamento já está batendo as asas, pode ser a hora de imaginar (ou de viver) outro que seja mais a sua cara. Se solteiro, confie em Júpiter para estimular sua imaginação e para abrir os olhos para outras perspectivas. Se você pensou que estava condenado à solidão, você pode muito bem (principalmente no final do mês) receber sinais que lhe ajudam a se reconectar com uma parte de si mesmo, que busca expressar e viver de forma diferente. Aja o mais rápido possível para aprender com o passado e se prepare para começar um futuro que poderia muito em breve lhe sorrir!

2º decanato (3 de janeiro a 11 de janeiro): futuro à vista!
Até o dia 12, suas trocas giram em torno de projetos que são importantes para você (dias 6 e 11) e que podem corresponder a uma transformação interior que você está fazendo atualmente e que um dia ou outro vai se materializar e levar a uma mudança de vida ou a uma transformação significativa de suas prioridades e de seu modo de viver! Em novembro, discussões importantes, embora conduzidas um pouco em segundo plano, poderão causar problemas por volta do dia 17! Receba os problemas com paciência, aceitando esses impasses e entendendo que no próximo mês eles cederão e você poderá desfrutar de uma pausa para pensar sobre os prós e contras dos planos que você está projetando, podendo ter de viver um tempo de amadurecimento antes de se comprometer de fato! Em casal, você saberá muito bem como expressar suas ideias e projetos, e as pessoas próximas a você provavelmente vão querer lhe seguir para onde quer que seja (dias 6 e 11)! No entanto, prepare-se para ter que pisar um pouco no freio no dia 17, quando detalhes serão discutidos (rediscutidos) e tudo que estiver fora de sintonia terá que sair de cena. A harmonia deverá retornar em breve, em dezembro. Por isso enquanto espera que todos concordem. vá trabalhando seus argumentos! Se solteiro, não lhe faltam ideias nem vontade de começar novas perspectivas. Seus amigos estarão bastante próximos a você, prontos para lhe apoiar em suas iniciativas, mas não necessariamente sem lhe desafiar, para colocar seus projetos a prova. Por isso, você possivelmente terá de segurar um pouco no freio a partir do dia 17, quando poderá se sentir um pouco prisioneiro de discussões intermináveis. Não se preocupe, pois tudo voltará ao normal em dezembro e as pendências deverão ser concluídas até o final do ano!

3º decanato (de 12 de janeiro a 20 de janeiro): interessado?
Você usa de seu charme para expandir sua influência social e para seduzir as pessoas ao seu redor. Este período pode trazer de volta à sua vida um clima que você vem trabalhando desde o final de agosto e o início de setembro! Este é o momento para marcar mentes e corações! Vênus lhe enche com uma excelente aura que lhe ajudará a causar boas impressões e a receber o reconhecimento que tanto espera, principalmente a partir do dia 16, quando esse delicioso planeta irá trabalhar para colaborar em seu desenvolvimento. Se você precisa de apoio financeiro para melhorar suas condições de vida e as de sua família (dia 15), é bem possível que você consiga, sendo recompensado por ter sido capaz de negociar com tranquilidade estes benefícios. Em casal, em novembro, você conseguirá reunir o apoio daqueles que poderão lhe ajudar a progredir no campo profissional e não hesitará em usar de seu charme para alcançar seus objetivos. Que objetivos? Mexer uns pauzinhos na direção certa com a família. Liberte-se de regrinhas que lhe impedem de evoluir no seu tempo e segundo a sua vontade Se solteiro, se você tem uma quedinha por alguém no trabalho, conte com Vênus para servir sua causa amorosa, principalmente a partir do dia 16, quando suas tentativas podem dar frutos e fazer com que você perceba de quem gosta. Se for apenas uma questão de ganhar mais dinheiro ou de ser reconhecido, você será capaz de usar de seus talentos e de ser atraente para influenciar seus superiores ou seu chefe!

Meu conselho:
Em novembro, você desfrutará de condições favoráveis para o seu desenvolvimento introspectivo, mas isso não fará com que você fique menos ativo. Pelo contrário, você conseguirá aproveitar ao máximo de suas reflexões. Tente não apressar muito as coisas e tome tempo para se questionar profundamente sobre o que você realmente quer antes de fazer suas escolhas, algumas das quais poderão ser decisivas!

Neste mês, nós seremos levamos a aproveitar o máximo possível de nosso lar e nossa intimidade. Nós estaremos pouco inclinados a sair, a fazer atividades fora. Nós teremos mais vontade de ficar em casa para passar bons momentos com as pessoas próximas e descansar com calma. Esse período de afastamento deve nos permitir certa introspecção com o objetivo de definir ou redefinir nossos valores fundamentais. Pode ser que, nos últimos meses, nós tenhamos perdido um pouco nossos portos seguros por conta de tarefas diversas. Mais recentemente, tivemos a oportunidade de fazer um balanço de nossa história pessoal. Agora, é hora de definir nossas bases sólidas para seguir em frente e encontrar nosso espaço no mundo, um que seja adequado com nós mesmos. Neste contexto, a vida profissional deve ser colocada em espera. Pode ser que nossas orientações sejam questionadas. Antes de tudo, será necessário encontrar um novo equilíbrio em nossa vida privada e nossa vida pública, entre nossas obrigações e responsabilidades e nossa necessidade de descanso e de intimidade. Às vezes, a vida nos dá o sentimento de estarmos nos divorciando de nós mesmos. O mês de novembro nos oferece a possibilidade de reconciliação com nosso seu profundo ou, ao menos, de nos conscientizarmos da necessidade de encontrar os meios para fazermos isso.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Signo de Capricórnio

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s