Horóscopo de Caranguejo para o mês de Novembro

Você aspira a se libertar das obrigações e dos pesos da vida que o impressionam e impedem que sua criatividade seja expressada. Você sentirá necessidade de um espaço de liberdade para poder dar livre curso a suas aspirações. Você deve conseguir liberar tempo para se dedicar a seu hobby. Se, até agora, você ainda não encontrou um centro de interesse que permita que você se expresse, as circunstâncias deste mês devem lhe dar algumas pistas para que você descubra um. Em suas atividades profissionais, você também se mostrará muito criativo, surpreendendo seu entorno com ideias inovadoras. Sua autoconfiança lhe dará asas e você será muito produtivo e eficiente. Seus diferentes contatos também serão cheios de positividade.

Panorama Amoroso:
Um pouco sonhador neste mês, você terá vontade de escapar do cotidiano. Você se sentirá em forma, cheio de ideias e entusiasmo para fazer novos projetos.

Em casal:
A seriedade prevalecerá em seu relacionamento. A estabilidade será garantia da liberdade de espírito da qual você tem necessidade para permanecer inteiramente disponível àquilo que é de seu interesse e que permitirá que você se dedique a suas prioridades pessoais.

Se solteiro:
Você não desejará um relacionamento sério, que pode durar muito tempo. Sua liberdade será preciosa para que você se dedique a si mesmo e à sua paixão. Mesmo que isso não seja sua natureza, você será mais egocêntrico e entusiasta do amor livre.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Uma bela criatividade desperta em você. Na maior parte do tempo, você fica encurralado por suas ocupações e pela organização de sua casa, o que deixa pouco tempo para que você se dedique a esse potencial. Aproveite este mês para despertar tudo isso e para se expressar plenamente.

1º decanato (de 21 de junho a 1º de julho): saia da rotina!
A partir do dia 6, Urano deixará de impulsionar seus projetos. Por outro lado, a partir do dia 8 até o final de dezembro, você receberá o apoio de Júpiter, que deve lhe ajudar a investir em novas ideias, abrindo-lhe portas e permitindo que você consiga definir um melhor caminho para sua vida, em um ambiente mais propício para se desenvolver, seja sozinho ou em família. Aproveite essa ajudinha inesperada para expandir seu campo de ação e aumentar sua renda ou seu status social, o que lhe dará asas e tempero para sua vida. No final do mês, se você não exagerar de seu poder, você será capaz de chegar até a Lua se quiser, no dia 26 e (ou) no dia 27 e, conseguirá proteger suas bases e dar segurança para as pessoas com quem convive! Em casal, se no seu dia-a-dia faltava um pouco de cor e seu relacionamento ficou preso na rotina e no tédio, em novembro tudo ficará melhor e a cor voltará a sua vida. No campo profissional ou na vida privada, esse gigante planeta do zodíaco deve colocar energia no ar e trazer diversão para o amor! Se solteiro, aposte em Júpiter neste mês para encarar os problemas de frente e tenha em vista perspectivas futuras muito mais atraentes do que as que vinha tendo. Você terá oportunidades de se destacar no trabalho (mas não imponha suas vontades aos outros) e poderá até conhecer gente nova. Será a chance de sair de uma rotina monótona e de recuperar o gosto por assumir riscos e assim, conseguirá desfrutar mais a vida!

2º decanato (de 2 a 12 de julho): releve as pressões!
Tomado por uma aura magnética (dia 6), você não terá nenhuma dificuldade em seduzir quem deseja, ou para encantar seu parceiro (dia 11)! Sem dúvidas você estará irresistível, mas isso não quer dizer que você estará livre de pequenos problemas, que poderão lhe dar nos nervos no dia 17, quando preocupações com a família poderão estragar um pouco seu bem-estar. Não fique esquentando muito a cabeça e prefira ceder, deixando que os problemas se desfaçam e que as coisas agradáveis retomem naturalmente, em dezembro! Em casal, serão muitos momentos íntimos de cumplicidade para compartilhar, por volta do dia 6 e 11, em que sua inspiração estará no auge e você saberá o que dizer e o que fazer para reacender a chama do amor e para se reconectar com outro, com aquela paixão do começo do relacionamento. Não deixe que alguns problemas cotidianos poluam esse clima no dia 17, e tente relativizar as tensões que encontrar, seja em casa ou no trabalho. A partir do dia 6 de dezembro, as soluções aparecerão na sua frente e até o final do ano você conseguirá ter seu destino na palma da mão. Se solteiro, fluxos promissores lhe movem para frente e lhe incentivam a tentar sua sorte na primeira quinzena do mês, que estará ideal para seduzir. Você conseguirá causar boas impressões e vai espalhar muito brilho por onde passar, podendo até encontrar alguém que corresponda aos seus ideais. A única desvantagem serão alguns impasses que poderão lhe perturbar por volta do dia 17, em que você terá que controlar seus nervos o quanto puder para que não atrapalhar sua busca no amor.

3º decanato (de 13 a 22 de julho): peça conselhos para aqueles que ama!
Urano traz a tona escolhas que você tomou e pensava que já eram assuntos encerrados, mas que seguem inacabadas e que terão que ser definitivamente resolvidas até 6 de março de 2019! No caso de se tratarem de decisões sobre a vida íntima, familiar, você será novamente confrontado em novembro com elas, quando Vênus dará destaque a questões fundamentais e lhe convidará a avaliar o bem-estar daqueles com quem convive antes de assumir riscos que podem ter impactos consideráveis! Conte com seu charme (no dia 9) para defender sua opinião e mexer uns pauzinhos, de acordo com suas vontades e ambições, seguindo sua determinação de mudar sua situação (dia 15) para tentar algo diferente Em casal, você poderá se questionar sobre seu passado e sobre temas que parecem estar em segundo plano, mas na verdade estão em primeiro. Cedo ou tarde, será preciso se posicionar de forma clara e definitiva. Se suas inclinações e desejos de mudança envolverem questões familiares, não hesite em consultá-los antes de decidir. A partir do dia 16, você saberá o que lhe espera e então será capaz de dar cabo ao que vinha desejando, de forma tranquila e principalmente de acordo com seus desejos, bem como com as necessidades e vontades de todos! Se solteiro, Urano volta para atiçar sua vontade de mudar de emprego, de viver e de se libertar do que não corresponde mais à sua sede por novidades! No entanto, certifique-se de que em novembro as pessoas estejam realmente alinhadas com suas ideias, principalmente em família, sabendo que para atingir seus objetivos é preciso falar com carinho e jeitinho. Tudo correrá bem mais facilmente a partir do dia 16, quando você terá todas as chances de arrasar e terá o apoio de todos!

Meu conselho:
Um mês que permitirá que todos tentem a sorte. Seja no amor ou para dar novos ares e cores ao dia a dia, você terá tudo a seu favor em novembro para melhorar alguns detalhes de sua vida, ainda que seja melhor você esperar até dezembro para ajustar alguns pontos, para então dar forma a seus planos e agir do jeito que preferir!

Neste mês, nós seremos levamos a aproveitar o máximo possível de nosso lar e nossa intimidade. Nós estaremos pouco inclinados a sair, a fazer atividades fora. Nós teremos mais vontade de ficar em casa para passar bons momentos com as pessoas próximas e descansar com calma. Esse período de afastamento deve nos permitir certa introspecção com o objetivo de definir ou redefinir nossos valores fundamentais. Pode ser que, nos últimos meses, nós tenhamos perdido um pouco nossos portos seguros por conta de tarefas diversas. Mais recentemente, tivemos a oportunidade de fazer um balanço de nossa história pessoal. Agora, é hora de definir nossas bases sólidas para seguir em frente e encontrar nosso espaço no mundo, um que seja adequado com nós mesmos. Neste contexto, a vida profissional deve ser colocada em espera. Pode ser que nossas orientações sejam questionadas. Antes de tudo, será necessário encontrar um novo equilíbrio em nossa vida privada e nossa vida pública, entre nossas obrigações e responsabilidades e nossa necessidade de descanso e de intimidade. Às vezes, a vida nos dá o sentimento de estarmos nos divorciando de nós mesmos. O mês de novembro nos oferece a possibilidade de reconciliação com nosso seu profundo ou, ao menos, de nos conscientizarmos da necessidade de encontrar os meios para fazermos isso.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Signo de Caranguejo.jpg

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s