Horóscopo de Carneiro para o mês de Novembro

Neste mês de novembro, você terá novos projetos na cabeça. Eles terão um papel social, pois você desejará melhorar as condições de vida das pessoas próximas e lhes oferecer um grande bem-estar e uma maior liberdade. Você também pode reorganizar as suas atividades apelando para tecnologias que permitem que você otimize o seu trabalho, aumentando a sua eficiência. Haverá uma fase de preparação e de reflexão, mas você não tardará a passar para a ação. Antes de se lançar, procure o conselho de pessoas qualificadas. Pense também em fazer um balanço da sua situação para separar aquilo que vale a pena continuar daquilo que é melhor esquecer. É preciso não perder de vista o essencial. Guarde tudo que pode ser útil de alguma forma!

Panorama Amoroso:
No domínio sentimental, mantenha os pés no chão: um encontro pode ser possível, mas isso não significa que ele vai durar.

Em casal:
Após as tensões do mês passado, a atmosfera será calma. Você deve recomeçar sobre as bases certas depois de encontrar compromissos satisfatórios para todos.

Se solteiro:
Você pode sentir uma atração muito forte por uma pessoa que o levará a fazer muitos planos e a sonhar com um amor ideal.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Neste mês, você sentirá um grande entusiasmo diante de novas perspectivas nas suas atividades ou nos seus relacionamentos. Você tem vontade de saltar no desconhecido para viver essas mudanças promissoras. Se você quiser desfrutar plenamente delas, tire um tempo para refletir e prepare sabiamente os seus projetos.

1º decanato (de 21 de março a 1º de abril): energias que impulsionam e inspiram!
Você terá prioridade e receberá os benefícios de Júpiter a partir do dia 8! Com a ajuda dos fluxos dinâmicos enviados por este gigante planeta, evite exageros e não ache que está tudo liberado (dia 20). Desse jeito, você deverá (principalmente a partir do dia 22) desfrutar de um belo impulso para começar um novo ciclo de expansão, dispondo de todos os recursos necessários (dias 26, 27). Um precioso reforço celestial poderá lhe dar ideias loucas, mas também trará a possibilidade de ultrapassar os limites do possível! Em casal, será o momento de viajar ao paraíso (para um lugar como Citera!), dando uma escapadinha a algum refúgio romântico para reacender a chama do amor e fazer tudo o que possível para melhorar a relação, dando mais cor e sentido a sua vida emocional. Você estará doido para embarcar a um destino encantador ou de partir rumo ao sétimo céu no final do mês. Mas nem por isso gaste todo o seu dinheiro ou faça loucuras (dia 20)! Se solteiro, chega de ficar parado, é hora de bater as asas! No próximo Natal, Júpiter deverá lhe fornecer o combustível necessário para voar longe e alto e por que não lhe ajudará a alcançar parte dos seus sonhos. Se você estiver procurando por sua alma gêmea, abra seus olhos e seu coração no final do mês, em que você estará cheio de brilho e poderá arrasar, encontrando a pessoa certa!

2º decanato (de 2 a 11 de abril): novembro não será seu mês da sorte!
Sem dúvida, você estará mais concentrado nos âmbitos social e profissional em novembro, ficando pouco disponível para se dedicar ao amor! Com a intuição afiada, você começará este mês mexendo alguns pauzinhos de acordo com o que acredita, e terá sucesso (dias 6 e 11), mas depois terá de dar conta de atrasos ou de obstáculos que vão tomar sua atenção (a partir do dia 17)! E como fica o amor com tudo isso? Como você pode imaginar, ele terá que esperar até que você tenha resolvido tudo isso! Em casal, você não estará muito envolvido com sua vida íntima em novembro. Você terá a princípio outros assuntos para cuidar! Aposte em seu talento para arrasar no início do mês e prepare-se para defender seu ponto de vista contra possíveis críticas, de seu parceiro e de outras pessoas, a partir do dia 17! Se solteiro, não será necessariamente neste mês que você irá se apaixonar! Sua cabeça e seu coração estarão em outro lugar e você estará focado principalmente em seu desenvolvimento profissional, em que poderá encontrar um pouco de dificuldade, por volta do dia 17! Não será nada de tão ruim, mas de qualquer forma haverá algumas conversas tensas o suficiente para impedir qualquer aventura afetiva!

3º decanato (de 12 a 20 de abril): futuro à vista!
Urano volta discretamente e deverá lhe ajudar a resolver de uma vez por todas uma situação que tem se arrastado desde maio passado. Quanto à Vênus, ela deverá facilitar a sua vida a partir do dia 16! A princípio, você terá todos os ingredientes cósmicos necessários neste mês para transformar ou terminar o que deve e embarcará em seguida ou muito em breve para um próximo projeto! Projetos importantes estarão à vista (dia 9), quando surgirá um desejo incontrolável de se libertar de uma forma de vida que não combina mais com você junto com uma oportunidade de alcançá-lo (dia 15)! Será um mês bem dinâmico e promissor, com um plano de vida que se tornará mais preciso e decisões que poderão mudar muitas coisas a partir de janeiro! Em casal, você deseja romper com um passado que já deveria ter abandonado faz tempo e quer iniciar um novo capítulo na sua vida emocional, que esteja mais de acordo com o que você se tornou com o passar dos anos. Este será o mês de pegar firme nas rédeas da sua vida e analisar o que necessita para de fato começar um futuro que lhe inspire. Não deixe, porém, de ouvir o seu parceiro (dia 9)! Tente verificar se ele estará pronto para lhe acompanhar ou não. Caso ele esteja, vocês poderão revisar a relação e conhecer uma outra versão de amor. E em caso negativo? Caberá a você decidir! Se solteiro, é hora de se fazer algumas perguntas básicas sobre o que quer para o seu futuro. Vênus lhe convida a se avaliar quando está num relacionamento, para identificar as suas reais necessidades e expectativas. Você terá mais clareza a partir do dia 16! Aposte nos dias 9 e 15 para se encontrar com amigos e parentes e por que não de repente encontrar, dentre aqueles com quem convive, alguém com quem poderá começar algo sério!

Meu conselho:
Um mês em que você estará sobretudo animado em agir para concretizar o que deseja. Mas não force a barra, principalmente a partir do dia 17, quando será necessário refletir e tomar um tempo para afinar os planos antes de embarcar em uma aventura!

Neste mês, nós seremos levamos a aproveitar o máximo possível de nosso lar e nossa intimidade. Nós estaremos pouco inclinados a sair, a fazer atividades fora. Nós teremos mais vontade de ficar em casa para passar bons momentos com as pessoas próximas e descansar com calma. Esse período de afastamento deve nos permitir certa introspecção com o objetivo de definir ou redefinir nossos valores fundamentais. Pode ser que, nos últimos meses, nós tenhamos perdido um pouco nossos portos seguros por conta de tarefas diversas. Mais recentemente, tivemos a oportunidade de fazer um balanço de nossa história pessoal. Agora, é hora de definir nossas bases sólidas para seguir em frente e encontrar nosso espaço no mundo, um que seja adequado com nós mesmos. Neste contexto, a vida profissional deve ser colocada em espera. Pode ser que nossas orientações sejam questionadas. Antes de tudo, será necessário encontrar um novo equilíbrio em nossa vida privada e nossa vida pública, entre nossas obrigações e responsabilidades e nossa necessidade de descanso e de intimidade. Às vezes, a vida nos dá o sentimento de estarmos nos divorciando de nós mesmos. O mês de novembro nos oferece a possibilidade de reconciliação com nosso seu profundo ou, ao menos, de nos conscientizarmos da necessidade de encontrar os meios para fazermos isso.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Signo de Carneiro.jpg

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s