Horóscopo de Gémeos para o mês de Novembro

Para você, o mês de novembro se anuncia sob o signo do encontro e da descoberta. As circunstâncias podem levar a novos encontros, o que não o desagradará, pois você adora a novidade e as trocas de ideias. Você também pode ser levado a aprofundar seus relacionamentos já existentes ou a descobri-los sob um novo ângulo. Será um mês de contatos múltiplos e variados. Você tem uma vida social animada, fonte de enriquecimentos e de diversão. Ela também pode ser uma fonte de questionamentos, às vezes desestabilizadores, mas que trazem um melhor conhecimento de si mesmo e do outro.

Panorama Amoroso:
Ao sair de seus hábitos, você tem a possibilidade de encontrar pessoas diferentes, que lhe abrirão portas e novos horizontes em domínios que você nunca tinha pensado em explorar. Este mês deve ser rentável e inspirador!

Em casal:
Você pode ser levado a aprofundar seu relacionamento. A relação com seu parceiro será calorosa, cheia de benevolência, e o diálogo será favorecido. Isso permitirá que vocês abordem assuntos íntimos, delicados, o que fará com que vocês se aproximem.

Se solteiro:
O vento de encontros que este mês sopra pode trazer uma pessoa que fará com que seu coração bata mais forte. Em um primeiro momento, você não perceberá de qual sentimento se trata, mas, rapidamente, ele ficará evidente.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Os variados contatos deste mês de novembro serão muito enriquecedores em diversos aspectos. Eles podem surpreendê-lo ou perturbá-lo. Mantenha a mente aberta e não tenha medo de encarar as diferenças. Ao evitar ficar nervoso ou querer ter a última palavra, você só terá a ganhar.

1º decanato (de 21 a 31 de maio): chega de cavalgar sozinho!
Você será o primeiro a receber (a partir do dia 8) as influências de Júpiter, que deverão garantir um fim de mês bastante intenso, em diversos quesitos. Você certamente vai querer se aproximar mais de seu parceiro, ou estreitar os laços da relação de vocês. Poderá ser também o momento ideal de realizar um encontro significante, tornando reais as possibilidades com um flerte, concretizando uma história de amor ou, no pior dos casos, terminando um romance, com acordo entre os dois, possivelmente em função de algum assunto profissional! Em todo caso, o mês tenderá a ser promissor, período em que a relação (seja ela qual for) será o centro das atenções! Em casal, você precisará de seu parceiro e estará bastante interessado em saber sua opinião sobre diversos assuntos, neste mês em que a partilha e a colaboração farão mais sentido que nunca. Será o momento de reafirmar seu amor e seu compromisso e de declarar em alto e bom tom seus sentimentos. Você estará particularmente atraente no final do mês (dias 26 e 27), quando conseguirá de fato estreitar os laços e seduzir seu parceiro. Se solteiro, e continua nesse status, você deverá (principalmente no final do mês) ter grandes oportunidades de arrasar! E vamos combinar que não será uma história sem possibilidades de um futuro promissor. Você saberá na hora que essa pessoa corresponde ao seu par ideal!

2º decanato (de 1º a 10 de junho): cabeça e coração estão distantes!
Sem dúvida, você estará menos concentrado no amor do que os taurinos do primeiro decanato. Júpiter só chegará para melhorar suas relações no final de dezembro! No início deste mês você vai de fato ter muito trabalho pela frente para conseguir desenvolver positivamente seus negócios (dias 6 e 11). O amor, por isso, terá de esperar um pouco para voltar a reinar. Prepare-se, porém, para discussões curtas e grossas, a partir do dia 19! Se você está envolvido em questões tensas com seu parceiro, ou com alguém próximo, você terá de lidar com alguns impasses e terá de aguardar até o início de dezembro para retomar um diálogo mais fluido! Em casal, você terá de gastar uma grande parte de sua energia para servir a causa comum ou para conquistar algo no trabalho, não sobrando muito tempo para se dedicar ao coração. Se pequenas diferenças parecem causar curtos-circuitos em sua relação no dia 17, não caia na armadilha, tentando ficar atento a seu parceiro e esperando que o tempo acabe com esses obstáculos, a partir do dia 6 de dezembro. Se solteiro, haverá um desejo tomando seu coração e a que você vai querer se dedicar acima de tudo neste mês. Você de fato estará concentrado em mudar sua situação e em melhorar seu desempenho, sendo guiado por um ideal (dias 6 e 11). Você terá de encarar, no entanto, conversas um pouco tensas a partir do dia 17 para que (em dezembro) possa alcançar seus objetivos! Sobrará pouco tempo para viver romances, a menos que surja alguém interessado em se aproximar com carinho e apoiar sua causa e lhe acompanhar. Por que não?

3º decanato (de 11 a 20 de junho): tome seu tempo!
Vênus, desde o final de outubro, tomou uma área de seu coração, fazendo-lhe se dedicar ao amor e ao seu poder de sedução, que não lhe faltará em novembro, ainda que, até o dia 16, você estará simultaneamente se perguntado sobre a profundidade de seus sentimentos e de seus compromissos. Alguns taurinos duvidarão, outros irão questionar de novo; em todo caso todos estarão com vontade de mexer uns pauzinhos e dar (ou retomar) as cores e o sentido à vida afetiva (dia 9)! Pense com cuidado sobre o que quer experimentar, desenvolver ou reforçar na vida íntima, pois em fevereiro de 2019, Júpiter irá lhe pedir que se comprometa, e não vai querer nem saber se você refletiu o suficiente sobre as bases de uma relação ou não. Em casal, você tem questões que lhe bloqueiam um pouco? Desejos um pouco contraditórios lhe impedem de relaxar? Sejam quais forem seus desejos (vontade de reacender a chama do amor, de ter um bebê, etc), você conseguirá ver com mais clareza a partir do dia 16! Se solteiro, você brilha e estará cheio de sedução para atrair quem gosta, mas não necessariamente estará pronto para mergulhar em uma relação no início deste mês. Medo de se enganar, de começar um romance sobre bases não tão boas e algumas memórias e decepções estão lhe impedindo de prosseguir, embora você queira encontrar a pessoa certa. Você terá mais certeza de seus sentimentos e de sua capacidade de cativar a partir do dia 16!

Meu conselho:
Será um mês em que você não vai querer ficar muito introspectivo. O céu lhe estimulará a se engajar nos interesses coletivos e fará tudo o que for possível para que você desfrute. Com certeza você conseguirá evoluir no amor com muita cumplicidade, porém isso não será motivo para achar que está tudo ganho e deixar de cuidar de sua relação. Para o bom entendedor, meia palavra basta!

Neste mês, nós seremos levamos a aproveitar o máximo possível de nosso lar e nossa intimidade. Nós estaremos pouco inclinados a sair, a fazer atividades fora. Nós teremos mais vontade de ficar em casa para passar bons momentos com as pessoas próximas e descansar com calma. Esse período de afastamento deve nos permitir certa introspecção com o objetivo de definir ou redefinir nossos valores fundamentais. Pode ser que, nos últimos meses, nós tenhamos perdido um pouco nossos portos seguros por conta de tarefas diversas. Mais recentemente, tivemos a oportunidade de fazer um balanço de nossa história pessoal. Agora, é hora de definir nossas bases sólidas para seguir em frente e encontrar nosso espaço no mundo, um que seja adequado com nós mesmos. Neste contexto, a vida profissional deve ser colocada em espera. Pode ser que nossas orientações sejam questionadas. Antes de tudo, será necessário encontrar um novo equilíbrio em nossa vida privada e nossa vida pública, entre nossas obrigações e responsabilidades e nossa necessidade de descanso e de intimidade. Às vezes, a vida nos dá o sentimento de estarmos nos divorciando de nós mesmos. O mês de novembro nos oferece a possibilidade de reconciliação com nosso seu profundo ou, ao menos, de nos conscientizarmos da necessidade de encontrar os meios para fazermos isso.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Signo de Gémeos.jpg

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s