Horóscopo de Leão para o mês de Novembro

Neste mês, você terá que se posicionar em questões delicadas e isso nem sempre será fácil. Você terá que tomar decisões relativamente importantes em relação a suas associações. Será questão de se comprometer ou de se desassociar de negócios aos quais você está ligado por contrato. Há algum tempo, você sente o peso das obrigações que o pressionam moral ou fisicamente. Pode se tratar de relacionamentos que não vão bem ou de um contexto de trabalho que não lhe convém mais. Sua saúde, seu bem-estar no cotidiano ou sua energia sente as consequências disso. Há situações desgastantes das quais você precisa se libertar imediatamente. Até agora, pode ser que você tenha se recusado a enxergar a realidade e que tenha se acomodado no estado das coisas.

Panorama Amoroso:
Não dá mais para ficar se escondendo e é preciso esclarecer as coisas para poder recomeçar com o pé direito no domínio sentimental!

Em casal:
Alguns acertos de contas podem ser necessários. Uma discussão sincera permitiria colocar os pingos nos is. O objetivo é relaxar as tensões existentes, prejudiciais para os dois, e definir um estilo de vida que leve em conta as necessidades de todos.

Se solteiro:
Os solteiros escaparão desse clima tenso. O próprio domínio sentimental representará uma fuga das preocupações do cotidiano. Sorte e sucesso estão no programa, o que compensará grandemente as contrariedades. Um relacionamento novo pode trazer seu apoio e seu amor.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Uma decisão deverá ser tomada e, mesmo que ela seja difícil, saiba que esse momento vai passar logo. Você tem coragem para tomar as decisões que se impõem. Siga em frente sabendo que, uma vez que o primeiro passado for dado, você se sentirá bem melhor e recuperará sua energia.

1º decanato (de 23 de julho a 2 de agosto): o clima aquece!
Do dia 8 até o Natal, Júpiter joga no seu time! Você conseguirá recuperar o fôlego, retomar sua energia e, sem dúvida, reconectar-se com a vertigem do amor. Longe de momentos mornos, esse mês tende a retomar a chama do amor e os laços românticos, principalmente no final do mês, em que você será convidado a viajar até o sétimo céu. Use e abuse de seu charme de cair o queixo e de uma libido intensa para soltar faíscas, tomando cuidado, porém, de não se impor tanto ao outro, porque não basta que você esteja ardente, empolgado e determinado a curtir uma boa temporada sem que o outro esteja nesse clima. Se estiverem na mesma sintonia, será ótimo! Caso contrário, tenha cuidado para controlar um pouco seu ardor, mantendo aquele toque de romance que seduzirá o outro e dosará um pouco seu apetite e sua voracidade! Em casal, Júpiter colocará você em sintonia com seus desejos e lhe afastará de seus conflitos no amor. Você não terá mais que perder tempo com o que não vale a pena, ficando agora mais interessado em reacender a chama do amor, de se satisfazer e de dizer em alto e bom som o que espera. No entanto, tenha cuidado para não ser muito exigente, ou até mesmo autoritário (dias 20 e 26) se quiser que o outro aprecie e siga seu corpo, alma e coração para onde quer que seja! Se solteiro, aposte em um magnetismo irresistível, com os sentidos em alta temperatura, e saia para tentar a sorte no amor, em novembro. Você possivelmente vai conseguir deixar boas impressões e quem sabe poderá começar uma história inspiradora (importante) no final do mês, se deixar de ser teimoso, permitindo que as coisas aconteçam no ritmo certo. Caso contrário, você correrá o risco de parecer egoísta ou exigente demais, podendo inclusive esfriar o entusiasmo do outro. Aproveite para brilhar, mas não estrague tudo isso tentando controlar tudo!

2º decanato (de 3 a 13 de agosto): dê o melhor de si!
Até o dia 12, você estará certamente atento ao bem-estar das pessoas de sua família, tentando administrar tudo da melhor maneira possível, otimizando as trocas entre vocês e aqueles com quem se importa. Você saberá o que dizer e o que fazer para trazer todos ao consenso e com isso será capaz de melhorar a vida das pessoas à sua volta (dias 6 e 11)! Mas se as conversas com seu parceiro (possivelmente sobre a ideia de ter um filho), ou com outra pessoa, forem mais difíceis do que você imaginava, por volta do dia 17 (sobretudo porque essas diferenças estão impedindo que você chegue aonde quer chegar), não fique tentando provar que é o dono da verdade. Prefira esperar pacientemente até o início de dezembro, quando as conversas serão retomadas de forma mais leve e você conseguirá terminar esses assuntos de modo positivo até o final do ano. Apenas Júpiter conseguirá colocar panos quentes, quando chegar ao seu decanato (no dia 23) para aliviar as tensões! Em casal, você estará disposto a mudar o que for preciso em casa para que todos (começando por você) possam se desenvolver e para que suas relações familiares evoluam na direção certa (a harmonia é o caminho)! Se você não concorda com todos e as oposições estão intensas no dia 17, ceda um pouco em vez de querer sempre ganhar as discussões e espere até dezembro para retomar o assunto, que tenderá a acabar muito bem no dia 29 de dezembro. Se solteiro, você certamente estará preocupado com suas condições de vida e vai querer melhorá-las em novembro. Se você tem alguém em mente (e no coração), talvez você irá tentar convencê-la sobre a sinceridade de seus sentimentos ou sobre como também será bom para ela essa relação. Tente não forçar muito a barra a partir do dia 17, quando a sutileza e a paciência serão mais do que recomendáveis. Espere até que esse clima pesado vá embora, por volta do dia 6 de dezembro, em que você encontrará a maneira de falar e por que não de amar, antes do final do ano, quando Júpiter (dia 23) vai voltar para lhe ajudar e lhe encherá de um charme de cair o queixo!

3º decanato (de 14 a 22 de agosto): muitas exigências?
Assuntos que começaram provavelmente entre o final de agosto e o início de setembro vão agora para debaixo do tapete e você estará preparado a convencer o outro sobre a sinceridade dos seus sentimentos, a profundidade do seu compromisso, e também da validade do que propõe, que envolve aqueles com quem convive e o destino deles. Você saberá como defender seus argumentos e convencer quem deseja a acreditar em você e também a lhe seguir (dias 9 e 15) e poderá, então, retomar a conversa no dia 16, com fortes chances de resolver tudo até o início de dezembro! Em casal, você terá vontade de convencer seu parceiro sobre suas expectativas e vai fazer de tudo em novembro para fazer com que ele acredite que suas ideias valem a pena. Você deseja fazer mudanças no relacionamento, trazendo mais sentido para a relação e abrindo a mente para outras perspectivas. Você possivelmente já tocou no assunto entre o final de agosto e o início de setembro, e em novembro vai seguir batendo nessa tecla, até que no dia 16 deverá ser capaz de recuperar as forças e conseguirá fazê-lo ter vontade de expandir os horizontes com você! Se solteiro, você fará tudo o que for possível para defender sua posição e sua perspectiva. Se no final de agosto e no início de setembro você procurou convencer alguém que gosta a embarcar no seu mundo (e em um relacionamento) e não teve sucesso, você vai voltar com tudo agora (dias 9 e 15) e conseguirá deixar boas impressões, marcando a mente e o coração de quem quer seduzir. Chega de se contentar com amores mornos, é hora de aumentar o nível de exigência e pedir ao outro para abrir as asas para voar, quem sabe ao sétimo céu.

Meu conselho:
Um mês de primavera com ares de verão, que lhe ajudará a mexer uns pauzinhos com a família ou no amor. Estará a seu cargo distribuir bem suas cartas para se comunicar com cuidado e fazer com que todos (seus pais, amigos e amores) tenham vontade de lhe acompanhar, acreditando em você!

Neste mês, nós seremos levamos a aproveitar o máximo possível de nosso lar e nossa intimidade. Nós estaremos pouco inclinados a sair, a fazer atividades fora. Nós teremos mais vontade de ficar em casa para passar bons momentos com as pessoas próximas e descansar com calma. Esse período de afastamento deve nos permitir certa introspecção com o objetivo de definir ou redefinir nossos valores fundamentais. Pode ser que, nos últimos meses, nós tenhamos perdido um pouco nossos portos seguros por conta de tarefas diversas. Mais recentemente, tivemos a oportunidade de fazer um balanço de nossa história pessoal. Agora, é hora de definir nossas bases sólidas para seguir em frente e encontrar nosso espaço no mundo, um que seja adequado com nós mesmos. Neste contexto, a vida profissional deve ser colocada em espera. Pode ser que nossas orientações sejam questionadas. Antes de tudo, será necessário encontrar um novo equilíbrio em nossa vida privada e nossa vida pública, entre nossas obrigações e responsabilidades e nossa necessidade de descanso e de intimidade. Às vezes, a vida nos dá o sentimento de estarmos nos divorciando de nós mesmos. O mês de novembro nos oferece a possibilidade de reconciliação com nosso seu profundo ou, ao menos, de nos conscientizarmos da necessidade de encontrar os meios para fazermos isso.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Signo de Leão.jpg

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s