Horóscopo de Peixes para o mês de Novembro

Neste mês, sua atividade profissional estará em destaque. Já há um tempo, você se deixa levar pelos acontecimentos e aceita, de maneira passiva, o papel que lhe é dado. Hoje, você sente que merece um pouco mais de consideração e você está pronto para fazer valer os seus direitos de forma mais direta. Você se mostrará pronto para assumir as responsabilidades necessárias e para providenciar as formações necessárias, que permitirão que você assuma um papel mais importante em seu ambiente. Você se mostrará empreendedor e eficiente. Você pode expressar claramente as suas ambições para sua hierarquia, que deve escutá-lo.

Panorama Amoroso:
Se você encontrar uma oposição, você pode, excepcionalmente, ficar nervoso e entrar em conflito. Como a cólera não é boa conselheira, tente manter a cabeça fria e aposte em seu senso de diplomacia.

Em casal:
Seu parceiro lhe dará bons conselhos e lhe oferecerá a sua proteção para ajudá-lo com seus problemas profissionais. Ele o ajudará a manter a calma a fim de satisfazer suas ambições.

Se solteiro:
Seu sentimento amoroso se aliará ao desejo de expandir seus horizontes. Você pode se sentir muito atraído por uma pessoa que você conhecerá através de um guia, um conselheiro ou um professor, pois ela fará com que você sonhe com horizontes distantes. É bem possível que esses sentimentos sejam recíprocos.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Este mês deve permitir que você se afirme e progrida no quadro de suas atividades sociais e profissionais. Mantenha em mente o sentido dos interesses em comum, mas valorizando suas próprias ambições. Evite entrar em conflito com a hierarquia e você colherá todos os frutos de uma estratégia vantajosa para todos.

1º decanato (de 19 de fevereiro a 28 de fevereiro): negócios em primeiro lugar!
Este não será o mês ideal para planejar momentos românticos a dois. Como você estará provavelmente mais focado no plano profissional, coloque um pouquinho de lado seus planos românticos e deixe as coisas rolarem em vez de fazer o outro ter de conviver com sua impaciência no lugar de ser recebido com serenatas! De fato, neste mês (a partir do dia 8) Júpiter virá para impulsionar sua vida profissional, lhe estimulando a reagir, especialmente no final do mês, quando questões importantes não deixarão de lhe tomar tempo. Não ignore as oportunidades! Por isso, deixe claro ao outro que não se trata de ter coisas melhores para fazer, mas somente que você está se dedicando ao trabalho pensando em todos, para melhorar suas condições de vida e a dele! Essa será a melhor maneira de manter o clima em boa forma, mas cuidado com uma tendência de sair brigando com todo mundo, a partir do dia 15! Em casal, sem tempo para dedicar ao parceiro em novembro? Ele vai lhe entender, por isso em vez de se sentir culpado e arriscar ser um pouco desagradável (nos dias 20 e 26), explique gentilmente o que está acontecendo. Desafios que podem originar benefícios no trabalho? Seu parceiro saberá ser compreensivo se sentir que você está lutando por ele tanto quanto por você. Se solteiro, há poucas chances de agradar seu coração em novembro, quando você provavelmente terá que se esforçar muito para viver uma aventura amorosa ou uma loucura romântica. De todo modo, você não estará mesmo no clima para isso por volta dos dias 20 e 26, estando muito mais interessado em seu desenvolvimento social, pronto para mergulhar de cabeça na primeira oportunidade que surgir! Não será mesmo o momento de seduzir!

2º decanato (de 1º de março a 10 de março): não muito disposto!
Você estará mirando longe e alto no plano profissional ou social (dias 6 e 11) e quem sabe chegará perto de um sonho, de um ideal? Seus amores devem se beneficiar de sua expansão anunciada, mas a verdade é que em novembro eles ficarão temporariamente em segundo plano! Você estará realmente ocupado negociando benefícios (promoção, aumento de salário ou condições mais favoráveis) para realmente ter tempo de se dedicar a quem quer que seja! Em casal, discussões lhe mobilizam e demandam toda a sua atenção, lhe obrigando a se afastar um pouco de seu parceiro, que no entanto não ficará bravo com você. Pelo contrário, ele assistirá de longe seus esforços para encarar discussões intermináveis e pode ser melhor mesmo que você o mantenha fora disso. Não há nada a temer em novembro, e mesmo que você negligencie um pouco seu parceiro, ele saberá lhe esperar sem ficar impaciente! Se solteiro, não lhe sobrará muito tempo para flertar com quem quer que seja, pois você estará bastante focado em ações a serem tomadas e discussões no trabalho, buscando defender suas ideias e interesses. Não é certeza que suas ações no amor darão frutos, mas a verdade é que você muita coisa com o que se preocupar!

3º decanato (de 11 de março a 20 de março): deseja satisfazer?
Você é o único pisciano cuja libido realmente parece estar acordada neste mês! Vênus realmente tende a lhe fazer mergulhar de cabeça em experiências amorosas, para agradar seus sentidos! Você estará em busca de amores mais quentes por volta do dia 9, ou curtirá com quem ama momentos intensos no segredo da alcova. A partir do dia 16, tudo o que você ainda vive em sua imaginação poderá se expressar mais livremente, e você poderá criar um novo clima e fazer crescerem experiências já provadas no final de agosto e na metade de setembro! Em casal, Vênus alimenta seus desejos e fantasias em novembro e você terá sede de expressá-las e de vivê-las. Se sentir no início deste mês alguma tensão ou dificuldade em se entregar totalmente às suas necessidades e se sentir um pouco frustrado, a partir do dia 16, Vênus lhe ajudará a superar essas barreiras (mentais ou morais) que ainda estão atrapalhando seus desejos sensuais, permitindo que você e seu parceiro possam enfim ir ao paraíso! Se solteiro, você provavelmente estará um pouco abalado pelos fluxos de Vênus que provocam seus sentidos e aguçam seu apetite em novembro! Serão histórias para experimentar com cuidado (ou fantasias que lhe deixarão agitado) por volta do dia 9. Possivelmente apenas a partir do dia 26 você conseguirá liberar mais tranquilamente seus desejos. Por que você se privaria, então?

Meu conselho:
Um mês mais ativo no nível profissional do que no íntimo? Talvez apenas superficialmente, mas sabemos que lá no fundo os piscianos nunca desejariam estabelecer um ninho acolhedor se não fosse para ser acolhedor e aconchegante! Em novembro, no entanto, não se esqueça de reservar parte de seu precioso tempo para demonstrar ao outro que tudo que você faz é pensando nos dois!

Neste mês, nós seremos levamos a aproveitar o máximo possível de nosso lar e nossa intimidade. Nós estaremos pouco inclinados a sair, a fazer atividades fora. Nós teremos mais vontade de ficar em casa para passar bons momentos com as pessoas próximas e descansar com calma. Esse período de afastamento deve nos permitir certa introspecção com o objetivo de definir ou redefinir nossos valores fundamentais. Pode ser que, nos últimos meses, nós tenhamos perdido um pouco nossos portos seguros por conta de tarefas diversas. Mais recentemente, tivemos a oportunidade de fazer um balanço de nossa história pessoal. Agora, é hora de definir nossas bases sólidas para seguir em frente e encontrar nosso espaço no mundo, um que seja adequado com nós mesmos. Neste contexto, a vida profissional deve ser colocada em espera. Pode ser que nossas orientações sejam questionadas. Antes de tudo, será necessário encontrar um novo equilíbrio em nossa vida privada e nossa vida pública, entre nossas obrigações e responsabilidades e nossa necessidade de descanso e de intimidade. Às vezes, a vida nos dá o sentimento de estarmos nos divorciando de nós mesmos. O mês de novembro nos oferece a possibilidade de reconciliação com nosso seu profundo ou, ao menos, de nos conscientizarmos da necessidade de encontrar os meios para fazermos isso.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Signo de Peixes.jpg

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s