Horóscopo de Sagitário para o mês de Novembro

Um mês que começa com tudo. Você transborda energia e entusiasmo. Você foi invadido pela paixão pelas causas importantes para você e você se lança em empreitadas destinadas a compartilhar suas ideias com seu entorno. Você está muito convencido de que, para você, é difícil suportar a contradição. Cuidado com uma grande precipitação em sua vontade de convencer os outros, pois você corre o risco de provocar conflitos. Eles podem se sentir agredidos por seu dinamismo e reagir bruscamente. Não deixe que a incompreensão se instale entre vocês. Tire um tempo para refletir sobre a maneira de se comunicar e sobre seus objetivos finais. Tente relaxar, pois, neste mês, você tem tanta energia, que corre o risco de passar dos limites. Seja prudente em seus movimentos.

Panorama Amoroso:
Empenhado em defender suas causas, você procura o apoio de seus amigos. Entre eles, pode ter uma figura que se destaca e a relação entre vocês pode evoluir de maneira mais íntima.

Em casal:
Seu parceiro deve acompanhá-lo na ação, mas é um bom conselho temperar seus ardores.

Se solteiro:
O mês se desenrola com a mesma perspectiva que prevaleceu nos meses precedentes: a amizade, o diálogo e a boa compreensão mútua são as coisas mais importantes para você.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Neste mês, será necessário canalizar sua energia, dosar suas atitudes e evitar seguir em frente precipitadamente, sem levar em conta os pontos de vistas dos outros ou o seu estado de fadiga. Sua ação será mais eficiente se você optar por encontrar o caminho do equilíbrio.

1º decanato (de 23 de novembro a 2 de dezembro): está tudo liberado… ou quase tudo!
A partir do dia 8, você certamente vai adorar a visita deste planeta-mestre no seu signo, que irá aumentar sua energia, favorecendo suas iniciativas e possíveis novos planos até o Natal! Em novembro, aproveite estes fluxos intensos para brilhar por todos os lados, se destacando e se fazendo notar. Você conseguirá seduzir quem deseja e também irá influenciar o mundo ao seu redor, principalmente no final do mês (dias 26 e 27), quando você será o centro de todas as atenções. No entanto, tenha cuidado para não exceder os limites nos dias 20 e 26, quando não necessariamente a família vai curtir você como sendo o único foco! Em casal, neste mês, você terá os meios para brilhar e para começar um novo ciclo de expansão em plenitude. Prepare-se para ser admirado, amado, aclamado, mas tenha cuidado, no entanto, para não abusar do poder, impondo o que deseja do jeito que deseja para todos, principalmente em família, em que nem todo mundo levará bem suas demonstrações de autoridade (dias 20 e 26)! Se solteiro, a partir do dia 8, você se beneficiará de um reforço excepcional para emergir das sombras e para causar uma boa impressão por onde passar. Sinta-se à vontade para expor suas qualidades e seu charme e use de sua crescente influência para impressionar a quem você gosta, que acabará caidinho por você. Porém, evite abusar de todo esse encanto e poder para manipular e controlar excessivamente a família, que com certeza não irá lhe dar essa liberdade.

2º decanato (de 3 a 12 de dezembro): seja paciente!
Você começa a pensar no que é fundamental para tomar uma nova direção com sua família, o que tomará seu corpo, seu coração e sua alma. Você vai conseguir superar tudo isso nos dias 6 e 11, quando enfim terá os recursos necessários para abrir um caminho, que deve de fato tomar forma a partir do Natal, quando Júpiter irá lhe dar uma mãozinha, enfim! Enquanto isso, afine seus planos e estratégias para deixar as chances ao seu lado, e assim terá sucesso em seus negócios e conseguirá alcançar um ideal! Prepare-se também para segurar o freio até dezembro em conversas que questionam alguns de seus projetos que estão em andamento. Você definitivamente enfrentará algumas barreiras e obstáculos no dia 17. Mas não será nada tão grave, serão muito mais detalhes a serem desenvolvidos, escolhas a serem feitas em conjunto. De todo jeito, há bastante perspectiva de ver rapidamente seus desejos se tornarem realidade. Em casal, em novembro, o tema será a conclusão de um projeto e talvez a proposição de planos para um novo ciclo de vida, visando sua expansão! Você terá muitos atributos e também contará com um terreno preparado para implementar suas iniciativas, as quais tendem ao sucesso. Porém, você poderá ter de enfrentar prazos que vão lhe manter um pouco no limite, por conta de sua determinação em fazer o melhor possível para o seu bem e para o das pessoas com quem convive! Se solteiro, seja uma vontade de se assentar, de começar uma família, ou simplesmente de melhorar suas condições de vida e de viver em harmonia com quem ama, você possivelmente terá tudo o que será necessário a seu dispor em novembro. Será preciso ter mente aberta para traçar seus planos com cuidados, ajustados a sua realidade! Se um grão de areia parece querer fazer parar toda uma máquina a partir do dia 17, não entre em pânico. Você será em breve (no mês que vem) capaz de recuperar o controle da situação e conduzi-la de acordo com seus desejos. No Natal, Júpiter lhe incentivará, sem mais demora, a seguir em frente!

3º decanato (13 de dezembro a 21 de dezembro): mudamos de disco?
Projetos em discussão desde o final do inverno (final de agosto e início de setembro) demoram a se materializar? Você vai saber o que fazer e especialmente o que dizer nos dias 9 e 11, conseguindo enfim convencer os outros, ou aqueles que estão envolvidos em seus planos, a confiarem em você e a lhe seguir em suas iniciativas e perspectivas. As trocas devem ficar mais tranquilas e será mais possível que seus desejos se realizem a partir do dia 16. Aproveite a primeira quinzena do mês que estará favorável às suas iniciativas para estabelecer um terreno seguro. A partir do dia 6 até o início de março de 2019, Urano lhe dará a oportunidade de colocar mais magia no ar e de trazer fantasia ao amor. Viva sem restrições! Em casal, você deseja apimentar um pouco a relação, para dar mais sentido e cores ao amor. Aposte em Urano, que irá acompanhá-lo até março de 2019, para mexer definitivamente uns pauzinhos e aquecer a chama do amor. Se seus projetos andavam um pouco em stand-by desde o final do inverno, eles retomarão com toda a força por volta do dia 16, quando você estará mais livre para agir e para amar como quiser. Se solteiro, se você quer viver um relacionamento mais livre, diferente do passado, aproveite o fluxo de Urano, a partir do dia 6, para tentar uma nova abordagem no amor. Em breve você vai ter que de fato partir para a ação, buscando viver experiências diferentes, mais desafiadoras e inspiradoras. Tente a sua sorte, principalmente a partir do dia 16, quando você se sentirá mais confortável e poderá ficar mais livre para expressar seus sentimentos!

Meu conselho:
Júpiter, o mestre de seu signo, a partir do dia 8 até o dia 23 de dezembro de 2019 vai lhe proporcionar muitas oportunidades para abrir uma nova página em sua vida e por que não para brilhar! Em novembro, esse gigante e poderoso planeta não deixará de enviar a todos os decanatos boas energias! Um mês que pulsa, que vibra e que pode, portanto, muito em breve, lhe ajudar a acelerar em seus planos!

Neste mês, nós seremos levamos a aproveitar o máximo possível de nosso lar e nossa intimidade. Nós estaremos pouco inclinados a sair, a fazer atividades fora. Nós teremos mais vontade de ficar em casa para passar bons momentos com as pessoas próximas e descansar com calma. Esse período de afastamento deve nos permitir certa introspecção com o objetivo de definir ou redefinir nossos valores fundamentais. Pode ser que, nos últimos meses, nós tenhamos perdido um pouco nossos portos seguros por conta de tarefas diversas. Mais recentemente, tivemos a oportunidade de fazer um balanço de nossa história pessoal. Agora, é hora de definir nossas bases sólidas para seguir em frente e encontrar nosso espaço no mundo, um que seja adequado com nós mesmos. Neste contexto, a vida profissional deve ser colocada em espera. Pode ser que nossas orientações sejam questionadas. Antes de tudo, será necessário encontrar um novo equilíbrio em nossa vida privada e nossa vida pública, entre nossas obrigações e responsabilidades e nossa necessidade de descanso e de intimidade. Às vezes, a vida nos dá o sentimento de estarmos nos divorciando de nós mesmos. O mês de novembro nos oferece a possibilidade de reconciliação com nosso seu profundo ou, ao menos, de nos conscientizarmos da necessidade de encontrar os meios para fazermos isso.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Signo de Sagitário.jpg

Anúncios

Um comentário

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s