Horóscopo de Touro para o mês de Novembro

Durante o mês de novembro, a sua vida ativa terá tendência a passar para segundo plano nas suas preocupações. Normalmente, você é um trabalhador enérgico, tenaz e perseverante, chegando a superar os seus próprios limites. Neste mês, você apertará o botão da pausa e sentirá a necessidade de se dedicar mais às pessoas próximas. Pode ser que você tenha colhido recentemente os frutos do seu trabalho. Você deve se sentir seguro no plano das finanças. É por conta do seu espírito livre que você pode se afastar das suas obrigações externas para dar atenção ao seu bem-estar no cotidiano. Se você tiver negligenciado demais a sua saúde nesses últimos tempos, pode ser que um sintoma significativo ou um estado de fadiga chame a sua atenção. Você também pode escolher agir neste domínio de maneira preventiva.

Panorama Amoroso:
No domínio sentimental, não se jogue muito rapidamente nos braços de um belo desconhecido (ou de uma bela desconhecida). A razão e a prudência são necessárias.

Em casal:
Neste mês, você está nas nuvens com a sensação de ter o parceiro ideal. Está tudo bem! A equipe e a imagem que você e seu parceiro formam causam inveja.

Se solteiro:
Você pode encontrar uma pessoa misteriosa, que não faz parte dos seus relacionamentos habituais, de origem estrangeira ou de um ambiente diferente. A atração pode ser muito forte e recíproca.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Novembro deve ser um mês de pausa e de repouso. Não espere o seu corpo declarar falência para iniciar uma atividade física. Tire um tempo para colocar em prática novos hábitos para cuidar de si mesmo de forma agradável e incluindo as pessoas próximas no programa.

1º decanato (de 21 de abril a 1º de maio): quanto carisma!
Júpiter deverá, a partir do dia 8, lhe ajudar a melhorar sua relação. Conte com este gigante planeta, que aumentará sua libido e lhe dará vontade de explorar o amor com seu parceiro por caminhos mais sensuais. Você estará cheio de energia… e de desejos! No final do mês, você terá a oportunidade de expressá-los e de compartilhá-los com seu parceiro, que estará cheio de cumplicidade e de apetite, como você (dias 26 e 27)! A partir do dia 15, você não perderá tempo e irá direto ao ponto para colocar em prática projetos que são importantes para você. Certifique-se, porém, de estar pronto para concretizá-los, não superestimando suas possibilidades (dias 20 e 26)! Em casal, Júpiter favoreceu os relacionamentos sérios na última primavera, e este ano não será diferente: a partir do dia 8 (e até o final de dezembro), vocês conseguirão estreitar os laços, com uma vida sexual ativa e com projetos que motivam os dois. A única desvantagem que pode estragar um pouco esse clima será uma tendência a querer controlar e mandar um pouco demais nas coisas ou a gastar mais do que pode, algo que não agradará em nada seu parceiro (dias 20 e 24)! Se solteiro, se você ainda não encontrou sua alma gêmea, aposte em um magnetismo mais intenso a partir do dia 8 para arrasar e brilhar por onde passar. Você será movido por uma grande energia comunicativa (dias 26 e 27), porém continue tendo cuidado para não superestimar seu potencial nos dias 20 e 26, se você quiser convencer quem gosta a lhe seguir, aonde quer que você vá (possivelmente, ao sétimo céu, não?)!

2º decanato (de 2 a 11 de maio): se aproxime do outro
Até o dia 12, o Sol favorecerá as suas trocas e permitirá que você se aproxime do seu parceiro. Será o momento ideal sem dúvida para sonhar, mas não se resume a isso. De fato, há muito tempo você tem tido vontade de decolar ou de começar um projeto que lhe agrada, e você terá chances nos dias 6 e 11, quando será capaz de forçar as suas possibilidades ao limite para expandir os seus horizontes, mirando alto! Aposte sobretudo na primeira metade do mês para convencer o seu parceiro a aderir aos seus planos, porque a partir do dia 17 seus argumentos podem não ser mais tão convincentes, ficando mais difícil atingir os seus desejos. Você terá que esperar um pouco (até o dia 6 de dezembro) antes de retomar as conversas, colocando-as de novo nos trilhos certos para encerrá-las até o fim do ano! Em casal, não lhe faltará inspiração ou ideias para enriquecer sua vida e convencer seu parceiro a lhe seguir até o fim do mundo com seus sonhos. Você estará especialmente convincente nos dias 6 e 11, mas, a partir do dia 17, terá que concordar em rever seus planos, talvez baixando um pouco a bola. Tente pensar nos meios certos para voltar a convencê-lo, a fim de alcançar seus desejos, até o dia 29 de dezembro. Se solteiro, você será capaz de deslumbrar quem você gosta com os seus projetos, que de fato estarão tentadores e poderão atrair quem você quiser (dias 6 e 11). No entanto, tente não deixar de ponderar as suas vontades, trazendo-as à realidade, porque a partir do dia 17 Mercúrio puxará os seus pés para o chão e poderá bloquear um pouco as suas perspectivas. Talvez seja a hora de classificar e separar o que é realmente possível do que não passa de fantasia.

3º decanato (de 12 a 20 de maio): não fique pensando só em você!
Até o dia 8, Júpiter lhe encorajará em todo tipo de compromissos importantes e Vênus lhe pressionará a colocar-se a serviço daqueles com quem convive. Se questões de família tem lhe perturbado um pouco desde a metade de outubro, mergulhe de cabeça no assunto (dia 9) para tentar resolver do melhor jeito possível! A partir do dia 16, você estará mais livre e terá então chance de expressar seu amor a cada dia com mais facilidade sem ser prejudicado por restrições ou por obstáculos que possam frustrar seu desejo por cumplicidade e sua necessidade de ternura! Em casal, Júpiter irá parar de atrapalhar sua vida emocional a partir do dia 8, no entanto você precisará equilibrar o amor neste mês, com alguns problemas ainda a resolver, que podem lhe perturbar um pouco (será que pouco mesmo?) seu cotidiano e deixar sua relação um pouco estacionada. Você saberá a princípio o que fazer para ajustar eventuais problemas (dia 9), mas se sentirá muito mais confortável a partir do dia 16, quando as preocupações familiares e de outros tipos deverão ceder diante de uma vontade evidente de estreitar os laços e de viver em harmonia com seu parceiro! Se solteiro, se até o dia 8 você teve a oportunidade de se envolver com alguém que gosta, poderá porém mais tarde contar com algumas barreiras que podem atrapalhar um pouco essas boas ondas que rondavam você e essa pessoa, e também sua relação com as pessoas com quem convive em geral. A melhor maneira de encontrar harmonia será recuar um pouco com seu individualismo e investir na causa comum (dia 9). Você deverá, a partir do dia 16, desfrutar de um clima muito mais propício para expressar seus sentimentos e então poderá ser recompensado por seus esforços e por sua boa vontade!

Meu conselho:
Um mês bastante propício ao diálogo e à compreensão, isso se você não tentar controlar tudo, ultrapassando os seus direitos e impondo as suas ideias e projetos aos outros. A partir do dia 17, Mercúrio acalma um pouco o ritmo das trocas. Essa será uma oportunidade de canalizar os seus desejos e de encontrar (ou reencontrar) a voz da sabedoria ou ao menos o equilíbrio!

Neste mês, nós seremos levamos a aproveitar o máximo possível de nosso lar e nossa intimidade. Nós estaremos pouco inclinados a sair, a fazer atividades fora. Nós teremos mais vontade de ficar em casa para passar bons momentos com as pessoas próximas e descansar com calma. Esse período de afastamento deve nos permitir certa introspecção com o objetivo de definir ou redefinir nossos valores fundamentais. Pode ser que, nos últimos meses, nós tenhamos perdido um pouco nossos portos seguros por conta de tarefas diversas. Mais recentemente, tivemos a oportunidade de fazer um balanço de nossa história pessoal. Agora, é hora de definir nossas bases sólidas para seguir em frente e encontrar nosso espaço no mundo, um que seja adequado com nós mesmos. Neste contexto, a vida profissional deve ser colocada em espera. Pode ser que nossas orientações sejam questionadas. Antes de tudo, será necessário encontrar um novo equilíbrio em nossa vida privada e nossa vida pública, entre nossas obrigações e responsabilidades e nossa necessidade de descanso e de intimidade. Às vezes, a vida nos dá o sentimento de estarmos nos divorciando de nós mesmos. O mês de novembro nos oferece a possibilidade de reconciliação com nosso seu profundo ou, ao menos, de nos conscientizarmos da necessidade de encontrar os meios para fazermos isso.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Signo de Touro.jpg

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s