Horóscopo de Virgem para o mês de Novembro

Neste mês, você pode ser repreendido por alguns membros de sua família que você negligenciou nos últimos meses. Normalmente, você tem uma visão pessoal da organização familiar. Você se preocupa com todos os aspectos práticos desta organização e seu senso concreto faz maravilhas, de forma que seu entorno nem sempre se dá conta do seu papel precioso no conforto de todos. Mas ao se concentrar no material, às vezes você tende a negligenciar as questões mais afetivas e a se esquecer de passar mais tempo com as pessoas próximas pelo simples prazer de estar junto. Os prazeres e os lazeres destes momentos são importantes para fortalecer os laços, e a vida em casa não pode se resumir a refeições equilibradas e a um estilo de vida minucioso e ordenado. Um equilíbrio deve ser encontrado.

Panorama Amoroso:
Entre os sonhos dele e o seu pragmatismo, é preciso dialogar para encontrar um compromisso.

Em casal:
Seu parceiro faz parte do grupo de pessoas que exigirá sua presença. Ele pode lhe parecer um pouco romanesco e sonhador…

Se solteiro:
Você não estará especialmente interessado nos jogos do amor e do acaso. Você vislumbra o domínio amoroso sob ângulos mais sérios e, por conta de suas experiências passadas, você se mostra cauteloso e tende mais a refletir do que a agir.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
É um mês para encontrar um equilíbrio entre o útil e o agradável, entre a vida prática e a vida afetiva. Você deve relaxar um pouco em relação a seu senso de responsabilidade e tirar um tempo para descansar e se divertir na companhia de sua família e das pessoas próximas.

1º decanato (de 23 de agosto a 3 de setembro): todos os poderes a seu favor (ou quase!)
De 8 de novembro até o Natal, Júpiter colabora com o desenvolvimento de sua família. Se você pretende criar o seu próprio núcleo familiar ou ampliá-lo, ou então se pretende mudar para uma casa que lhe agrade mais e que esteja mais adequada para uma vida mais confortável para a família, este é o momento, principalmente no final do mês, quando você terá a oportunidade de agir. No entanto, tenha cuidado para não impor nada a ninguém se quiser que o seu sonho se torne o sonho de todos! Em casal, neste mês você terá muitas chances de transformar sua casa em um doce lar, por isso se entregue a essa felicidade que reinará ao seu redor. Não lhe faltarão ideias e entusiasmo para agradar quem ama, embora seja possível que você deseje que sua vontade seja a lei. Por isso, evite forçar a barra (nos dias 20 e 26) se quiser resistir ao mês em sintonia com seu parceiro! Se solteiro, se você pensava que não nasceu para formar família, pode ser que em novembro você passe a ter essa vontade, espalhando muito brilho por onde passar e deixando todos felizes com toda essa inspiração. Talvez você tenha vontade de se mudar de casa, buscando se estabelecer em um ambiente propício para esse novo formato de vida. Não faltará oportunidade para brilhar e para atrair e conquistar quem se desejar, fazendo com que o outro queira compartilhar o dia-a-dia com você. Tenha cuidado para não ser muito controlador se quiser ser seguido por livre e espontânea vontade e não à força!

2º decanato (de 4 a 13 de setembro): evite brigas de família!
No começo do mês, tudo vai bem entre você e seu parceiro e também na sua relação com os outros. Você vai arrasar no que disser e fizer (nos dias 6 e 11)! Você provavelmente terá algumas dificuldades para se fazer entender na família, a partir do dia 17! Aproveite o tempo para explicar seu ponto de vista e para ouvir seus parentes se quiser que a conversa seja saudável no início de dezembro e que todos cheguem a um consenso até o Natal! A partir de 29 de dezembro, você receberá Júpiter, que irá lhe ajudar a alcançar seus objetivos e a se divertir em família! Em casal, um início de mês bastante intenso, em que você vai compartilhar momentos de cumplicidade, com toques de sensualidade, com seu parceiro (dias 6 e 11)! Você saberá o que dizer para cativar quem ama, acendendo a chama do amor. A partir do dia 17, tome cuidado para não ofender ninguém da família, momento em que as conversas serão mais complicadas. Tudo estará de volta à sua devida ordem em dezembro, por isso por enquanto esteja atento a manter o diálogo aberto! Se solteiro, aposte na primeira quinzena para exercitar seu poder de sedução e para atrair (e conquistar) a atenção de alguém que gosta! Você provavelmente estará irresistível nos dias 6 e 11, e terá chances de começar um romance inspirador! Cuidado, no entanto, com as relações em família, a partir do dia 17, quando divergências de ponto de vista poderão dividir vocês. Prefira acalmar as coisas do que pôr mais lenha na fogueira, aguardando até que tudo fique mais tranquilo (no início de dezembro), não correndo mais tanto o risco de irritar ou de estragar o clima! Brigar não vale a pena!

3º decanato (de 14 a 22 de setembro): o rim ou a pessoa em você resistem!
Você procura melhorar o dia-a-dia e não poupará esforços para isso (dia 9). Você saberá como trazer essa boa energia e terá estratégias apropriadas para mexer uns pauzinhos segundo o que acredita ser o melhor para sua vida em família (dia 15)! A partir do dia 16, seu desejo poderá finalmente se tornar realidade. Por isso, se você tinha desistido de algum sonho entre o final de agosto e a metade de setembro, agora será a hora de retomá-lo! Entre os dias 12 e 22, o Sol facilita as conversas, tornando as trocas mais construtivas e, portanto, também deverá favorecer seu progresso e seu desenvolvimento! Em casal, você vai saber defender seus objetivos em novembro. Se você tem a intenção de melhorar suas condições financeiras, é importante pensar em mudanças que você pode fazer no dia-a-dia, tentando traçar um plano na medida (principalmente a partir do dia 16), adequado à sua família. Se solteiro, neste mês, aposte no seu poder de sedução, mas também esteja aberto ao diálogo para conseguir realizar seus projetos! Você estará em forma e terá um magnetismo intenso, não tendo então nenhuma dificuldade em conduzir as discussões na direção certa e acabar ganhando, principalmente no dia 16, quando aquilo que você deseja estará garantido. Tudo isso lhe ajudará a cumprir seu plano de vida!

Meu conselho:
Um mês bastante harmonioso, mesmo que não esteja livre de obstáculos. Aja com cuidado e paciência e, especialmente, educação! Essa será a melhor atitude a adotar para se fazer entender e agradar a todos!

Neste mês, nós seremos levamos a aproveitar o máximo possível de nosso lar e nossa intimidade. Nós estaremos pouco inclinados a sair, a fazer atividades fora. Nós teremos mais vontade de ficar em casa para passar bons momentos com as pessoas próximas e descansar com calma. Esse período de afastamento deve nos permitir certa introspecção com o objetivo de definir ou redefinir nossos valores fundamentais. Pode ser que, nos últimos meses, nós tenhamos perdido um pouco nossos portos seguros por conta de tarefas diversas. Mais recentemente, tivemos a oportunidade de fazer um balanço de nossa história pessoal. Agora, é hora de definir nossas bases sólidas para seguir em frente e encontrar nosso espaço no mundo, um que seja adequado com nós mesmos. Neste contexto, a vida profissional deve ser colocada em espera. Pode ser que nossas orientações sejam questionadas. Antes de tudo, será necessário encontrar um novo equilíbrio em nossa vida privada e nossa vida pública, entre nossas obrigações e responsabilidades e nossa necessidade de descanso e de intimidade. Às vezes, a vida nos dá o sentimento de estarmos nos divorciando de nós mesmos. O mês de novembro nos oferece a possibilidade de reconciliação com nosso seu profundo ou, ao menos, de nos conscientizarmos da necessidade de encontrar os meios para fazermos isso.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Signo de Virgem.jpg

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s