Não te vou prometer tudo, apenas o que posso cumprir

Não temos que acertar em tudo na vida. Simplesmente há coisas que sentimos que não irão dar certo, que por muitas voltas que se dê, que por muito que se tente, não é para acontecer, não tem de acontecer.
No dia em que percebemos que com certeza há alguém que nos espera e nós esperamos por essa pessoa, temos a certeza que até lá, até acontecer, somos mais felizes sós, não sozinhos. Somos mais felizes sós do que estarmos com uma pessoa só por estarmos, só para mostrar a sociedade que não somos uns falhados. O estar por conveniência, ou por desígnios da sociedade, não nos faz mais felizes. O que nos faz realmente felizes é tudo o que vem de dentro, é a vontade de estar, é o querer, é o sentir, é a saudade que nos toca, é o desejo, a vontade… é o que nos faz sonhar acordados, os arrepios pela espinha, a pele de galinha, as borboletas na barriga…
Só somos verdadeiramente felizes quando sentimos e nos toca. O que nos é impingido é tudo menos felicidade.
Custa entender!
Custa por vezes até aceitar que é assim quando apostamos tudo de nós durante muitas vezes tanto tempo, mas depois disso… é tão melhor. Melhor para nós que nunca faremos ninguém feliz se nós mesmos não estivermos felizes, tão melhor para a outra pessoa que vai encontrar certamente alguém que a queira da mesma forma que ela. Vem uma paz, um alívio, uma serenidade, uma leveza… Torna-se tudo bem mais simples. É preciso acreditar que há sempre algo na frente que nos espera e que será algo bem melhor para nós.
Não podemos prometer tudo, não podemos dizer que os dias vão ser todos bonitos, que te farei todos dias feliz, que vai ser tudo como planeamos… não posso prometer, pois posso não conseguir cumprir. O que posso prometer é que tudo farei para te ver bem e feliz ao meu lado todos os dias. Posso prometer que te vou amar incondicionalmente todos os dias, que todos os dias ao acordar, vou gostar mais um pouco de ti que gostava no dia de ontem quando adormecemos bem juntinhos abraçados.
Não quero errar, não quero falhar, não quero fazer promessas em vão e depois não conseguir cumprir. A ti só quero prometer aquilo que sei que vou cumprir.
Voa para perto de mim. Contigo sou inteiro, não me contento apenas com metade de ti!

Filipe Miguel

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Não te vou prometer tudo, apenas o que posso cumprir

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s