Signo Escorpião: nascidos a 1 de novembro

O maior medo das pessoas nascidas no dia 1 de novembro é viver uma vida monótona e carente de desafios. Estes indivíduos detestam a inatividade e a falta de progresso, e se sentem estimulados pelos conceitos progressistas, ou inclusive pelos radicais. São pessoas de ação em vez de serem pensadores, preferem atacar antes de se defender, e assim que alcançam uma meta não demoram a querer mudar de ares e entregar-se por inteiro à atividade seguinte.
Estes indivíduos aceitam todos os desafios que a vida lhes propõe porque a incerteza e a excitação fazem com que se sintam vivos. Se encontrarem a maneira de satisfazer esta sede de estimulo e aventuras, sua energia ilimitada e sua pulsão vital lhes proporcionarão o poder necessário para fazer com que as coisas aconteçam. Mas se, pelo contrário, viverem num ambiente que não os estimula nenhuma batalha, é provável que se afoguem no desalento ou inclusive na depressão.
Em geral, são pessoas honestas e extrovertidas, dispostas a oferecer sua opinião sobre quase todas as coisas. Mesmo que possuam uma confiança verdadeiramente admirável, isso nem sempre os ajuda a alcançar seus objetivos, porque se existe algo que estas pessoas não têm, é juízo. Assim, por exemplo, é possível que corram riscos exagerados ou que subestimem o perigo, que interpretem mal as pessoas ou situações; por outra parte podem acabar prejudicados pela sua incapacidade de escutar os conselhos dos outros, mesmo tratando-se de especialistas no assunto. Em outras palavras, são excelentes atacantes e péssimos defensores, e sua estratégia de defesa nula pode torná-los muito vulneráveis em situações difíceis.
Até os vinte e um anos de idade, estes indivíduos podem se mostrar muito sérios e intensos, mas depois de completar os vinte e dois romperão o casulo e seu espírito aventureiro reluzirá. Então, terão vontade de assumir maiores riscos e de se testar em diferentes campos para assim encontrar sentido de sua vida. Independentemente da idade que tiverem, seu espírito maleável e sua aparência expansiva lhes proporcionarão potencial de sobra para ampliar os limites do conhecimento humano. Porém, para transformar-se numa força inspiradora e influente será fundamental que se conheçam melhor e adquiram uma boa dose de senso comum.
Desafio: Conhecer-se melhor.
O caminho a seguir é: Entender que ter educação ou possibilidades não necessariamente faz com que você se conheça melhor. É necessário dedicar tempo a observar e refletir.
A favor: Inventivos, excitantes, energéticos.
Contra: Néscios, inconscientes, impacientes.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s