Signo Escorpião: nascidos a 2 de novembro

Como uma serpente que muda de pele, as pessoas que nasceram no dia 2 de novembro sempre parecem estar em processo de mudança, renovação ou renascimento. Nesta vida nada os excita mais do que a possibilidade de um novo começo.
Mas não é somente sua vida que está em processo de evolução e mudança, pois também podem formar parte de mudanças na vida de outras pessoas, ou na alteração dos acontecimentos.
Por exemplo, é possível que desempenhem um papel importante na remodelação da estrutura de um negocio, ou que animem outras pessoas a mudar o rumo de suas vidas, talvez rompendo um relacionamento ou ampliando seus horizontes com uma viagem. Como geralmente estes indivíduos não costumam se conhecer muito bem, muitos deles não serão conscientes da influencia que exercem sobre seu entorno.
Portanto, é importante que evitem aconselhar as mudanças sem razões que as justifiquem. Ironicamente, apesar de seu amor pela regeneração e a mudança, a única área de sua vida que se mostra muito resistente à mudança é a de seu ser interior. Muitos simplesmente não são conscientes de suas necessidades e, em vez de se focarem em sua vida interior, dirigem sua energia para fora na forma de novos começos e constantes mudanças de rumo.
Somente quando aprenderem a escutar sua suave voz interior é que começarão a perceber que mudar a toda hora é contraproducente.
Depois de completar vinte anos de idade adentrarão num período de trinta anos caracterizado por uma maior ênfase na expansão e na aventura. Isto pode se resolver através do estudo, da educação e das viagens. Completados os cinquenta anos de idade alcançarão um ponto de inflexão que dará ênfase à sua necessidade de ordem, estrutura e de maiores doses de realismo na hora de perseguir suas metas. Independentemente da idade que tiverem, sua vida será sempre excitante. Agora, para desbloquear o sucesso duradouro e o surpreendente potencial criativo que normalmente estão associados com os nascidos nesta data, será necessário que entendam que, embora a regeneração seja um processo necessário para crescer psicologicamente, não é um objetivo em si mesmo.
Desafio: Resistir à tentação de intervir.
O caminho a seguir é: Entender que mudar pelo mero fato de fazê-lo não faz nenhum sentido e só serve para desestabilizar e confundir as pessoas. Inclusive você.
A favor: Fortes, influentes, flexíveis.
Contra: Dispersos, impacientes, inconscientes.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s