Signo Escorpião: nascidos a 3 de novembro

As pessoas que nasceram no dia 3 de novembro possuem toda a força, perseverança e capacidade de permanência próprias dos maratonistas. São ambiciosas e energéticas, mas sabem como esperar o momento oportuno e percorrer a longa distancia que os separa de seu objetivo.
Dotados da capacidade de manter a calma sob a maior das pressões, não é estranho que tenham a reputação de indivíduos frios e calculistas, às vezes até mesmo impiedosos. Em algumas ocasiões podem parecer um tanto indecisos ou passivos, mas na maior parte dos casos ocorre que estão esperando o momento mais adequado para avançar em prol de seu objetivo. Porém, se existe algo que possa desestabilizá-los e fazer com que percam o controle, é o fracasso ou a derrota. Como são péssimos perdedores, em vez de buscar soluções alternativas, estes indivíduos desperdiçarão muita energia recriminando-se, o que em determinados casos fará com que caiam em depressão.
Embora seja certo que podem ser indivíduos extremamente negativos, também é verdade que quando as coisas vão bem podem ser energéticos, carismáticos, estimulantes e muito amantes dos prazeres da vida. Tanto que, quem tiver a sorte de conhecê-los numa destas fases ficará maravilhado. Também podem ser mostrar compassivos e colaboradores, evidenciando uma enorme solidariedade com os sentimentos de seus semelhantes.
Infelizmente, com respeito a si mesmos não costumam ser tão perspicazes, de modo que seria conveniente observar seu interior e entender que sua necessidade de ganhar sempre pode muitas vezes se impor sobre sua necessidade de ser feliz.
Apesar de que durante a adolescência se mostram como indivíduos intensos e de humor variável, uma vez que completam vinte anos adotam um foco mais vital, otimista e expansivo. Isto poderia fazer com que ampliem seus horizontes através da busca pela verdade, do estudo ou das viagens. Completados os quarenta e nove anos, sua vida alcança outro ponto de inflexão e estes indivíduos centram seus esforços em conseguir estabilidade emocional e econômica. Durante toda a sua vida serão guerreiros altamente competitivos, mas uma vez que entenderem que a única batalha que vale a pena ganhar é a de sua própria pessoa, serão capazes de aplicar sua inteligência progressista, seus excelentes dotes para a comunicação e sua resistência quase sobre-humana a uma causa realmente imbatível: a consecução do bem comum.
Desafio: Chegar em segundo lugar.
O caminho a seguir é: Entender que as pessoas aprendem mais coisas de si mesmas durante as épocas ruins do que nos bons tempos.
A favor: Persistentes, enfocados, progressistas.
Contra: Cruéis, depressivos, fechados.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s