Signo Escorpião: nascidos a 4 de novembro

Embora algumas vezes pareçam sinceras e conformistas, assim que as pessoas que nasceram no dia 4 de novembro começam a se relacionar com os outros, sua natureza provocadora entra em cena. Possuem talento para descobrir as fraquezas e inseguranças ocultas nas pessoas e situações, assim como para atrair todas as pessoas que cruzam seu caminho, prendendo-as em sua rede de excitação e controversa.
Extremamente persuasivos, estes indivíduos são conscientes de que possuem a capacidade de convencer quase todo mundo das bondades de seu critério. Isto não significa que sejam manipuladores. Bem pelo contrário, pois são pessoas honestas e de princípios. Acontece que para eles é praticamente impossível admitir que existam alternativas validas diferentes das suas.
Acima de tudo, são pessoas capazes de quebrar o gelo onde quer que vão. São muito bons em articular coisas inaceitáveis de se dizer da maneira mais humorística e convincente, tanto que os outros acabam por estar de acordo com seu critério o pelo menos revisam sua posição inicial. Infelizmente, suas táticas de choque podem prejudicá-lo. Por exemplo, é possível que as situações que agitaram escapem de suas mãos ou que a expressão de seus pontos de vista confunda ou ofenda os outros.
Até os dezoito anos de idade parecerão tímidos e intensos. De qualquer forma, ao completar dezenove esta atitude sofre um retrocesso e é substituída por uma crescente necessidade de expandir seus horizontes através do estudo, da educação ou das viagens. Ao completar quarenta anos de idade se produz outro giro que da ênfase à segurança emocional e financeira. Independentemente da idade que tiverem, a chave do sucesso é utilizar o senso comum e ser mais consciente de que o enfoque com o qual encaram as coisas afeta também aos outros além de ter repercussão sobre a própria vida. Quando forem conscientes e disciplinados e combinarem isso com sua percepção intuitiva e sua capacidade natural para a liderança, estes indivíduos serão capazes de grandes ganhos, já não serão controvertidos e impacientes, pois serão seres verdadeiramente espetaculares.
Desafio: Ser menos provocadores.
O caminho a seguir é: Entender que ser controvertido não é a única maneira possível para conseguir fazer com que as pessoas reparem ou se lembrem de você.
A favor: Magnéticos, excitantes, compreensivos.
Contra: Confusos, provocadores, sem tato.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s