Signo Escorpião: nascidos a 5 de Novembro

As pessoas que nasceram em 5 de Novembro gostam de ser o centro das atenções. São pessoas às quais seu entorno procura quando quer ficar sabendo de algo, não só porque confiam em que vão obter uma resposta honesta e informada, como também porque, consciente ou inconscientemente são os representantes do grupo social, da família ou da profissão a qual pertencem.
Estes indivíduos se mantêm atualizados não tanto porque gostem de fofocas ou porque sejam intrometidos, e sim porque seu forte é detectar as tendências mais avançadas antes que todos. Algumas vezes parece que sua mente esta focada em outra dimensão, porque sofre uma sobrecarga de informação, mas apesar destes períodos de se fecharem em si mesmos, são períodos resolvidos e dotados de uma considerável energia, capazes de fazer muitas coisas. Sua mentalidade realista impede que suas tendências idealistas interfiram em suas considerações práticas.
Até os dezesseis anos de idade certamente se apresentarão ao mundo com um rosto retraído ou intenso. Mas depois de completar dezoito anos de idade sua vida experimenta um giro dramático que os torna extrovertidos, sociáveis e confiantes.
Isto poderia servir para ampliar sua mente e desenvolver sua fascinação característica por tudo o que acontece ao seu redor. Uma vez completados os quarenta e oito anos se tornam mais trabalhadores e organizados, com uma maior consciência de seus objetivos vitais.
A chave de seu sucesso, independentemente da idade, não se baseia em sua capacidade de adaptação ao entorno, e sim em sua capacidade de controlar e dirigir as situações adequadamente.
A principal lição de vida que estes indivíduos precisam aprender é que enquanto não sentirem fascinação por seu próprio desenvolvimento pessoal sem descuidar de sua relação com os outros, o enorme potencial para realizar grandes proezas, relacionado aos nascidos nesta data, lhes será esquivo. Não obstante, uma vez que começarem a se conhecer melhor, não só serão mais felizes como também poderão utilizar sua perspicácia e seus conhecimentos para fazer o bem aos seus semelhantes.
Desafio: Confiar em si mesmos.
O caminho a seguir é: Entender que sempre que o valor que da a si mesmos depender da aprovação dos outros, você não terá controle sobre sua vida.
A favor: Inquisitivos, atualizados, honestos.
Contra: Fofoqueiros, excessivamente complacentes, autoenganadores.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s