O amor olhos nos olhos

Os meus olhos não saem de cima dos teus.
É tão bom quando nos perdemos no brilho de um olhar.
Os teus olhos dizem-me que não necessitamos de falar. O teu olhar entra na minha alma e fala-me de ti e de mim e eu gosto. E são tão somente nossos esses momentos e de mais ninguém, onde temos tudo tão próximo de nós, quase palpável e onde por vezes nos deixamos perder!
Adoro sonhar. Adoro olhar para o tecto e poder sonhar.
O amor consegue transmitir-se das mais diversas formas. Assim que se queira e se esteja disponível para o fazer. Mas nada bate o amor presencial com os olhos nos olhos, o toque, o cheiro.
Para mim, olhos nos olhos não basta, só tem sentido com o murmúrio da palavra, com o calor do abraço, com a força do bater do coração. Por mais bonito que seja, olhos nos olhos não é tudo para mim.
Experimenta colocar todo o teu amor numa conversa telefónica, na verdade das tuas palavras, a tua voz será tão transmissora dos teus sentimentos como o teu “olhos nos olhos”. Somos um todo que se exprime através dos nossos cinco sentidos, não apenas de um, mas um toque de mão, um abraço, um beijo, um estremecer na voz, tanta coisa que podem tudo fazer sentido.
O amor carnal implica presença, o amor maior, o sentimento que nem os cientistas, nem os filósofos, nem os poetas, conseguem definir, esse sente-se, grita-se, vive-se, no silêncio ou na entrega, na distância ou na presença, na partilha ou na solidão.
O amor não faz sentido. O amor faz-se sentir da forma que lhe dá mais jeito, da forma que tem mais oportunidade para se conseguir fazer notar.

Filipe Miguel

O amor olhos nos olhos.jpg

 

Este texto foi retirado do livro “Amores Clandestinos”.
O livro já se encontra à venda nos locais habituais e em http://www.chiadobooks.com/livraria/amores-clandestinos

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s