Signo Escorpião: nascidos a 6 de novembro

Vibrantes e estimulantes, as pessoas que nasceram no dia 6 de novembro possuem uma energia transbordante e a capacidade de criar um ambiente positivo onde quer que vão, este entusiasmo sincero e contagioso serve para motivar e estimular os outros.
São indivíduos compulsivos e ambiciosos que encaram a vida com a atitude de quem pode tudo, razão pela qual geralmente se negam a ficar à margem das metas que os motivam, bem como não permitem que as limitações ou obstáculos impeçam seu avanço. Embora seja certo que isto lhes proporciona um potencial incrível para vencer, correm o risco de que seu entusiasmo os faça confiar excessivamente no sucesso mesmo sem terem feito a planificação adequada.
Também ocorre que às vezes seu olhar é tão amplo e de tanto alcance que os outros pensam que seus projetos são inviáveis e reagem com críticas ou com senso de humor. Não é de se estranhar, portanto, que quando os outros não acreditam neles estes indivíduos se sentem profundamente feridos.
Rodear-se de pessoas tão alegres e otimistas quanto eles ajudará a levantar o espírito. No entanto, também é importante que se certifiquem de injetar uma forte dose de realismo em sua vida. O enfoque realista não tem porque ser negativo, pois deve servir para levar em conta todas as vantagens e desvantagens de uma situação.
Depois de completar dezesseis anos as pessoas que nasceram neste dia começam a desenvolver seu entusiasmo, energia e impulso característicos, e é muito provável que adotem uma atitude positiva e expansiva. Isto poderia motivá-los a ampliar seus estudos ou a empreender alguma viagem, bem como encorajá-los a ser mais aventureiros e a correr riscos.
Esta influencia persiste até os quarenta e seis anos de idade, quando se tornam mais realistas, práticos e organizados, pois experimentam uma maior necessidade de colocar ordem em sua vida.
Como o realismo é um ingrediente fundamental para seu crescimento psicológico, será nesta época quando finalmente entenderão que na vida sempre é preciso considerar os prós e os contras de uma situação, suas consequências positivas e negativas. Este enfoque claramente racional lhes dará o poder que precisam para iluminar os outros e transformar todas as suas visões inovadoras em realidade.
Desafio: Encarar as decepções.
O caminho a seguir é: Entender que a não ser que saibam o que significa perder ou ficar de fora, não poderão apreciar o valor do sucesso como se deve.
A favor: Otimistas, energéticos, alegres.
Contra: Excessivamente seguros, compulsivos, desanimados.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s