Enfrentar a vida é o melhor

Todos os dias a vida nos ensina!
O que tiver que ir vai. O que tiver de vir vem. Não adianta querer o contrário. Não vale a pena fugir. Não vale a pena ignorar. Temos que ser autênticos e verdadeiros, principalmente connosco próprios. Custa! Mas só assim é que vale a pena.
Às vezes é só medo antes de encararmos as coisas tal e qual como elas são. O que às vezes não nos traz bem só porque temos medo que possa não haver nada melhor guardado para nós. Mas só depois percebemos que o melhor era ter seguido em frente e não há nada melhor como seguirmos o que nosso coração sente, porque na verdade haverá sempre um lugar melhor para nós, é preciso lembrar que o melhor lugar pode não ser um lugar novo, mas apenas o lugar de onde decidimos retirar o que estava errado. Se nós estamos no comando tantas vezes, porque não aproveitar para sermos nós a decidir?
Hoje é o dia. Às vezes é um choque quando deixamos de fugir e nos apercebemos do que sentimos. Frase perfeita para um dia de choque com uma realidade que andava escondida de mim.
Por vezes só estamos adiar em vez de enfrentar logo a verdade ou o problema. Quanto mais depressa enfrentarmos melhor, mais depressa nos livramos daqueles fantasmas que nos atormentam!
Nem sempre há finais felizes! O que há, são finais necessários, porque o que existe e é verdadeiro não termina. A felicidade é contínua. Não há espaço para pontos finais.Mas apesar de tudo, eu acredito também em novos começos felizes!

Filipe Miguel

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Enfrentar a vida é o melhor.jpg

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s