Signo Escorpião: nascidos a 7 de novembro

As pessoas que nasceram no dia 7 de novembro costumam ser do tipo inquisitivo e progressista, e estão dotadas de um espírito claramente aventureiro. Consequentemente, não pensarão duas vezes em aproveitar qualquer oportunidade para aprender e descobrir coisas novas, bem como para se provar nos desafios mais exigentes.
São poucas as coisas que não lhes interessam ou suscitam sua curiosidade.
Sendo assim, nada lhes traz mais satisfação do que descobrir as motivações das pessoas e como funcionam as coisas. Além disso, são indivíduos compulsivos e extremamente ambiciosos que gostam de variedade e de mudanças. Neste sentido cabe destacar que o fato de se verem amarrados à rotina ou numa cotidianidade carente de desafios é seu pior pesadelo. Mesmo que seu potencial para alcançar o sucesso explorando os limites do conhecimento humano seja enorme, o maior perigo que correm é a falta de foco.
De certa maneira, sua maior fortaleza – o espírito inquieto -, é também sua maior fraqueza, pois sua constante necessidade de ação, desafios e aprendizagem poderia impedir os objetivos pessoais realizáveis.
Até os quarenta e cinco anos de idade certamente se mostrarão incansáveis e sentirão a necessidade de estudar, viajar, ampliar seus horizontes em quantas direções for possível. No entanto, uma vez que completarem quarenta e cinco sua vida alcançará um ponto de inflexão que acentuará sua necessidade de ordem e estrutura.
O mais provável é que se tornem mais realistas, práticos e organizados, com o objetivo de conseguir as metas que desejarem.
A primeira parte de sua vida não será caótica desde que tracem objetivos pessoais claros e que os persigam ativamente para alcançar um sucesso considerável. Acontece que para muitas destas pessoas a segunda parte de suas vidas costuma ser a mais satisfatória e gratificante. Isto se deve ao fato de que poderão utilizar a experiência e o conhecimento acumulados durante sua juventude como plataforma de lançamento para a consecução de seus objetivos vitais, aqueles que a seu ver servirão para conseguir a realização pessoal e para beneficiar as pessoas com as quais vivem e trabalham, bem como ao resto do mundo.
Desafio: Tomar decisões.
O caminho a seguir é: Entender que sua cabeça lhe dá uma série de desculpas para não avançar com sua vida, e a inatividade o impedirá de conseguir suas metas.
A favor: Inquietos, avançados, alegres.
Contra: Dispersos, incansáveis, desfocados.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s