Signo Escorpião: nascidos a 8 de novembro

Embora estejam dotadas de uma mente progressista e muito imaginativa, as pessoas que nasceram no dia 8 de novembro podem parecer muito serias ou intensas. Costumam se sentir atraídas por assuntos estranhos, que outras pessoas consideram sombrios ou escuros. Em alguns casos, os outros dizem que estas pessoas têm interesses peculiares ou, no mínimo, fora do comum.
São muito bons quando se trata de concentrar sua energia na consecução de seus objetivos, e esta característica combinada com sua ambição e sua coragem, lhes promete um sucesso notável no plano profissional. Muitos deles farão fortuna, chegarão até o topo em sua carreira ou viverão rodeados de confortos. Algumas vezes o desejo de conseguir bens materiais pode ser tão forte que sua intensidade acaba sendo perigosa. Sendo assim, é fundamental que se lembrem de quais são as coisas verdadeiramente importantes na vida.
A curiosidade é o que os induz a explorar os aspectos mais sombrios da vida, sendo assim, uma parte deles pode querer se superar e extrapolar os limites da experiência e do conhecimento humano.
Se forem capazes de manter a objetividade, aproveitarão um grande potencial para inovar. Mas se não conseguirem manter uma distancia prudente, correm o risco de se identificarem em excesso com os aspectos mais densos e escuros do mundo e com o lado mais negativo de sua pessoa.
Até os trinta e três anos de idade estes indivíduos experimentam uma forte necessidade de explorar as coisas escassamente convencionais. Durante esta época deverão lembrar que por mais fascinante que tudo isso possa ser, também se aprende muito com a rotina. Completados os trinta e quatro anos sua vida alcança um ponto de inflexão e estes indivíduos se tornam mais práticos, disciplinados e orientados aos seus objetivos.
Seja como for e independentemente da idade que tiverem, a chave de seu sucesso radica em sua capacidade de enfrentar seus medos mais íntimos em vez de enfrentar o exterior. Quando conseguirem, sua necessidade de buscar o significado da vida os afastará definitivamente da escuridão e os levará à luz. Então, finalmente entenderão que o amor, a compaixão e a compreensão são o que realmente importa nesta vida.
Desafio: Desenvolver o senso de humor.
O caminho a seguir é: Entender que se você leva as coisas muito a sério acaba perdendo a perspectiva e a objetividade que precisa para avaliar as coisas adequadamente.
A favor: Profundos, compulsivos, inquietos.
Contra: Obsessivos, excessivamente sérios, com tendência ao vício.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s