Signo Escorpião: nascidos a 9 de novembro

Muitas vezes, no decorrer de suas vidas, as pessoas que nasceram no dia 9 de novembro viverão situações que colocarão sua determinação em teste. A tentação e as questões imorais serão algo constante em suas vidas.
A busca pelos prazeres físicos e materiais é a força que anima estes indivíduos. Na imensa maioria dos casos, encontram o equilíbrio entre a satisfação de suas necessidades e aquilo que é correto, se bem que em certas ocasiões podem ter comportamentos moralmente questionáveis.
Isto não significa que sejam pessoas imorais, bem pelo contrário, já que são pessoas honestas e bem intencionadas. Acontece que algumas vezes podem se sentir tão seduzidos pelo momento que acabam perdendo o senso de perspectiva, do que é correto e incorreto.
Não é de se surpreender, portanto, que estas pessoas sejam propensas a correr riscos, o que lhes proporciona o potencial necessário para chegar até o topo.
Infelizmente, nem sempre sabem encarar a rejeição e, em vez de tratá-lo como uma oportunidade para a aprendizagem, o mais provável é que se isolem num mar de ressentimento e autocompaixão. Aprender a ser mais resistente é, portanto, essencial para seu crescimento psicológico.
Até os quarenta e dois anos de idade estas pessoas certamente sentirão uma forte necessidade de expandir seus horizontes, correr riscos e buscar novos desafios. O desenvolvimento de uma atitude mais positiva os animará a buscar oportunidades que os iluminem, e a descartar aquelas que possam confundi-los ou desorientá-los.
Completados os quarenta e três, sua vida alcança um ponto de inflexão e estes se tornam mais trabalhadores e práticos, e sentem uma maior necessidade de pôr ordem e estrutura em suas vidas. Certificar-se de que não descuidam do lado espiritual de sua pessoa será absolutamente crucial durante esta época, já que quando conseguirem se conectar com sua sabedoria interior, não só poderão resistir às tentações que bloqueiam sua sorte, como também poderão se elevar e conseguir um sucesso destacável no plano pessoal e no profissional.
Desafio: Resistir à tentação.
O caminho a seguir é: Entender que o que é proibido às vezes parece tentador somente porque está proibido.
A favor: Interessantes, curiosos, sedutores.
Contra: Materialistas, irreflexivos, sórdidos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s