Amor é amor

Amor é amor!
O que une duas pessoas é o amor. Ambos vivem para fazer o outro feliz e assim serão ambos felizes. Aprendemos a superar as adversidades da vida quando alguma coisa não está bem e não a desfazer, o que o amor une dá forças para superar qualquer obstáculo.
Amem-se, compreendem-se e respeitem-se.
Muita gente desacredita no amor, pois acumularam frustrações nas suas vidas que fizeram o sentimento do amor ficar fragilizado. Eu acredito que o amor não é apenas um sentimento, é mais do que isso. É o que une seres imperfeitos em seres perfeitos na sua imperfeição.
Antigamente as pessoas amavam-se mais e respeitavam-se mais. Hoje só pensam em sexo. E o segredo para uma vida amorosa de sucesso e felicidade é muito simples. É só ter paciência. Não se iludir com sorrisinhos. Actualmente o sexo fica cada vez maior fácil, o amor, o romantismo acaba-se por perder, mas acredito que ainda existam pessoas que priorizam o verdadeiro significado do amor.
Eu acredito que o amor é como uma sementinha que plantamos cuidadosamente, dando um pouco de cada coisa sempre com carinho, atenção e amor.
Viver é fácil, o respeito ganha-se com muita dificuldade, mas facilmente se perde, amor conquista-se. A frase chave é casar e ser feliz, amar e respeitar, ouvir e ser ouvido, cultivar o amor a cada dia, esta é a receita para a felicidade conjugal, o resto dos ingredientes acompanham!
É a melhor coisa do mundo envelhecer junto com a pessoa que nós amamos e escolhemos um dia para viver na nossa vida. É a coisa mais linda ver um casal de velhinhos juntos por toda as suas vidas. Mas por sua livre e espontânea vontade, não para agradar a sociedade que não agrada ninguém e sim para serem felizes para sempre.

Filipe Miguel

Este texto foi retirado do livro “Amores Clandestinos”.
O livro já se encontra à venda nos locais habituais e em http://www.chiadobooks.com/livraria/amores-clandestinos

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Amor é amor.jpg

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s