Signo Escorpião: nascidos a 10 de novembro

As pessoas que nasceram no dia 10 de novembro se encontram entre as mais conscientes de todo o ano. Desde muito jovens já são conscientes de suas fortalezas e debilidades. Como consequência disso, têm uma ideia muito realista do que podem ou não conseguir.
Este conhecimento de suas limitações lhes proporciona uma enorme vantagem no jogo da vida que, combinado com sua curiosidade, inteligência e originalidade de pensamento, faz com que seu potencial para o sucesso seja muito considerável.
Estas pessoas não só possuem uma compreensão única de sua pessoa, como também entendem como as coisas funcionam, com métodos e estratégias. Por exemplo: são as primeiras pessoas nas quais se pensa quando as coisas deixam de funcionar, porque são percebidas como pessoas capazes de solucionar problemas.
Contudo, há uma coisa que as pessoas que nasceram neste dia não conseguem compreender: as outras pessoas.
As dinâmicas individuais ou de grupo são um grande mistério para estes indivíduos, tanto assim que, quando se trata de se relacionar socialmente ou de fazer contatos, podem se sentir como peixes fora d’água. Sendo assim, precisam aprender que, independentemente de quão competentes forem em seu trabalho, se carecerem de contatos adequados ou das habilidades sociais necessárias para se promover, o mais provável é que não alcancem o sucesso, nem consigam o reconhecimento que merecem.
Trabalhar a confiança e as habilidades sociais é, portanto, uma prioridade máxima.
Felizmente, até os quarenta e dois anos de idade aproveitarão oportunidades para se abrir e se aproximar dos outros. Devem, portanto, aproveitar estas oportunidades por mais difíceis e amedrontadoras que possam parecer, já que correm o risco de se fecharem em si mesmos e de se retraírem, o que sem sombra de dúvida minimizaria suas possibilidades de alcançar a felicidade e a realização pessoal.
Completados os quarenta e três anos de idade, sua vida experimenta um novo giro, desta vez em direção a opções mais práticas, disciplinadas e orientadas aos seus objetivos vitais. Mais uma vez, se conseguirem superar a timidez, se focarem a atenção nos outros e resistirem à tentação de se retirar quando na verdade devem avançar com passo firme, conseguirão exprimir ao máximo todo o seu potencial, e realizarão quase tudo o que se propuserem.
Desafio: Desenvolver a confiança em sua pessoa.
O caminho a seguir é: Entender que a confiança depende do que você pensa sobre você mesmo. Mude seus pensamentos e poderá mudar todo o seu mundo.
A favor: Conscientes, criativos, práticos.
Contra: Tímidos, passivos, fechados.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s