Signo Escorpião: nascidos a 11 de novembro

As pessoas que nasceram no dia 11 de novembro costumam se apresentar diante do mundo com uma cara alegre, energética e brilhante. Porém, aqueles que as conhecem bem sabem que estas pessoas portam um véu que mascara sua personalidade intensa e original, ainda que atormentada. Estes indivíduos carismáticos sabem como parecer atraentes aos olhos dos outros, e como resultado disso, costumam se dar bem sem que ninguém perceba, pois acreditam que esconder suas verdadeiras intenções por trás de um véu é a melhor maneira de conseguir o que querem.
Acima de tudo, são personalidades complexas e com capacidade de surpreender seus semelhantes graças aos seus talentos ocultos e às facetas mais inesperadas de seu caráter.
Infelizmente, não costumam ter motivações muito claras, não sabem o que querem nem em qual direção convém avançar para alcançar seus objetivos. Obviamente, isto pode confundir as pessoas de seu entorno, levando em conta que por um lado se apresentam como indivíduos diretos, enérgicos e com metas muito claras, enquanto que por outro lado são propensos a sofrer episódios de ansiedade e incerteza. Sendo assim, somente quando conseguirem reconciliar estas duas caras de sua personalidade é que seu potencial para vencer e ser feliz poderá se desvelar em toda a sua magnitude.
Até os quarenta anos de idade sentirão uma necessidade crescente de otimismo e expansão que se resolve através dos estudos, das viagens ou da busca pelo sentido da vida. Se encontrarem a maneira de ser mais assertivos na expressão de suas necessidades, e se forem mais flexíveis e criativos na adversidade, estes indivíduos tornarão real a promessa de um futuro que imaginam desde muito jovens. Logo após completar quarenta anos de idade sua vida experimenta um giro do qual emergem com um enfoque vital mais realista e pragmático.
Durante esta época é muito importante que não permitam que seus medos e inseguranças os afoguem num mar de preguiça, ressentimento e escuridão. Isto seria uma autentica tragédia, pois se reunirem a coragem necessária para tirar o véu, estes indivíduos estarão destinados a brilhar e a contribuir para o bem comum com sua energia e seus múltiplos talentos.
Desafio: Vencer a inércia.
O caminho a seguir é: Entender que é você quem permite que o medo ou a preguiça controlem seus atos. Retome o controle de sua vida e mude as coisas.
A favor: Entusiastas, inspiradores, generosos.
Contra: Inseguros, dependentes, inconscientes.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s