Signo Escorpião: nascidos a 12 de novembro

As pessoas que nasceram no dia 12 de novembro pensam que têm o direito de chamar atenção dos outros ou de conseguir o que querem dos outros e da vida. Com essas expectativas, suas probabilidades de obter a felicidade e o sucesso deveriam ser boas. Infelizmente, em alguns casos o tiro sai pela culatra.
Estes indivíduos possuem potencial de sobra para serem os mais sedutores e deslumbrantes de todo o ano. Algumas vezes os outros não só os escutam e seguem como também são capazes de adorá-los pelo simples fato de que trazem beleza e emoção às suas vidas.
São audazes e possuem uma imaginação fora do comum, mas infelizmente nem sempre são tão positivos quanto pareciam ser quando mais jovens. Isto se deve ao fato de que possuem uma tendência a não cumprir as convenções e os códigos éticos e morais se considerarem que isto não serve para seus interesses. Em alguns casos os fins podem justificar os meios, mas nem sempre é assim. Portanto, seu sucesso pode depender de quão sutis forem desobedecendo as normas, ou de quão amáveis e considerados se mostrarem em sua relação com os outros.
Apesar de sua aura dourada, e mesmo que sejam indivíduos complexos capazes de proporcionar beleza e harmonia, possuem conflitos internos importantes e fortemente enraizados nas suas emoções, que costumam ser intensas, escuras e confusas. Estes conflitos podem impedi-los de alcançar seus objetivos, tanto que só poderão comemorar a vitória depois de uma dura batalha consigo mesmos.
Até os trinta e nove anos de idade estes indivíduos dão ênfase à aventura e à liberdade, e é muito provável que queiram explorar e expandir sua mente por meio de estudos ou viagens. Completados os quarenta, sua vida experimenta um giro, e começam a adotar um enfoque mais disciplinado e pragmático. Independentemente da idade que tiverem, a chave do sucesso radica em lembrar que o bem-estar emocional é um fator essencial na busca da felicidade. Quando o alcançarem, a felicidade e o sucesso não só serão sua prerrogativa, como serão uma realidade.
Desafio: Assumir responsabilidades.
O caminho a seguir é: Entender que enquanto não assumirem a parte que lhes corresponde para forjar seu destino, a vida será confusa e escapará de seu controle.
A favor: Lúcidos, magnéticos, generosos.
Contra: Egoístas, imorais, atormentados.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s