Signo Escorpião: nascidos a 13 de novembro

As pessoas que nasceram no dia 13 de novembro são muito observadoras e possuem um sistema de valores sólido e apaixonado.
São capazes de assimilar muita informação, submetê-la a uma analise rigorosa, e depois se pronunciam de maneira inequívoca e convincente. É possível que em algum momento da vida tenham experimentado uma profunda conversão ou transformação que hoje tem uma forte influencia sobre suas opiniões e crenças.
Embora a visão que estes indivíduos apresentam ao mundo costume ser informada, também é certo que sempre denota seus princípios pessoais. Quando dizemos que experimentaram uma conversão, não nos referimos a uma conversão religiosa, podendo simplesmente tratar-se de uma maneira diferente de ver o mundo. Seja o que for, estes indivíduos possuem uma tendência a recopilar toda aquela informação que respalda seu sistema de crenças.
Isto não significa que não sejam lógicos ou razoáveis, bem pelo contrário, pois sempre expõem suas opiniões com muita clareza do começo ao fim. Acontece que são tão otimistas e apaixonados em tudo o que diz respeito aos seus princípios que, para eles, acaba sendo totalmente impossível perceber que pode existir outra verdade além da sua.
Até os trinta e oito anos de idade tendem a ser incansáveis e muito entusiastas, com forte ênfase no otimismo e no idealismo.
Nesta época é extremamente importante que não sejam inflexíveis ou autoritários, e que façam um esforço para analisar o que os outros falam sobre eles. Completados os trinta e nove anos de idade alcançarão um ponto de inflexão e começarão a se mostrar mais decididos e disciplinados em sua maneira de encarar a vida. Nesta época é fundamental que não permitam que seu idealismo degenere em dogmatismo.
Se aprenderem a ser mais flexíveis na hora de aplicar seu sistema de crenças, as possibilidades de se distanciarem dos outros, de se sentirem ofendidos, ou ainda, de sofrerem alguma desgraça, diminuirão drasticamente.
Independentemente da idade que tiverem, conhecer-se melhor os ajudará a perceber que ter opiniões rotundas não é a mesma coisa que se dar valor. Com uma mentalidade mais aberta e flexível descobrirão que possuem um enorme potencial para defender sua causa ou suas opiniões de uma maneira persuasiva e destacável.
Desafio: Mudar de opinião.
O caminho a seguir é: Entender que se negar a aceitar os pontos de vista alternativos ou outras possibilidades bloqueia toda possibilidade de mudança ou progresso.
A favor: Apaixonados, decididos, espirituais.
Contra: Dogmáticos, autoritários, de mente fechada.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s