Signo Escorpião: nascidos a 14 de novembro

As pessoas que nasceram no dia 14 de novembro são sérias, confiáveis e intensas. Os outros imediatamente intuem sua convicção e independência. Animam-se com o desejo de entender a vida e, principalmente, com a necessidade de guiar os outros em direção de uma vida melhor.
Tendem a observar seus semelhantes com certa distancia afetiva, o que lhes proporciona a objetividade e o desapego necessários para orientá-los a uma vida melhor. Na maioria dos casos, seus pensamentos e conselhos são bem recebidos por seus colegas de profissão, amigos e seres queridos, mas também é certo que às vezes podem ser intrometidos demais.
É importante que entendam que existem situações nas quais seus conselhos não necessariamente serão bem recebidos, e ocasiões nas quais seus juízos de valor não serão apreciados. Até os trinta e sete anos de idade poderão aproveitar inúmeras oportunidades para adotar um enfoque mais expansivo.
Dada a sua tendência a se relacionar com seus semelhantes a partir do intelecto e não desde as emoções, deveriam se integrar mais com os outros e com a sociedade em seu conjunto. Também é importante que durante este tempo avaliem cuidadosamente a profissão que escolheram e, se precisam fazer alguma mudança, que a façam de uma vez, pois isso poderia ter um forte impacto em seu crescimento psicológico.
Ao completar trinta e oito anos de idade sua vida alcançará um ponto de inflexão que os tornará mais realistas, perseverantes e conscientes da importância da segurança. Daí em diante procurarão fazer com que suas vidas tenham mais estrutura e ordem.
Independentemente da profissão que escolheram, estes indivíduos costumam se perceber como mestres ou guias e possuem a integridade, a paixão e o intelecto que precisam para se transformar em forças positivas para as pessoas de seu entorno.
No entanto, enquanto não conseguirem se focar em suas próprias necessidades, particularmente em sua necessidade de orientação e apoio, não poderão equilibrar sua vocação de guia e suas próprias necessidades. Ironicamente, só quando descobrirem o que é que traz sentido e significado às suas vidas é que serão capazes de ajudar os outros verdadeiramente, e chegarão a ser modelos de orientação e conduta para os seus semelhantes.
Desafio: Ser sensível aos sentimentos dos outros.
O caminho a seguir é: Entender que apresentar a verdade usando o tato e o bom senso, pode motivar os outros, enquanto que mostra-la com dureza só faz com que os outros se ponham na defensiva.
A favor: Inteligentes, observadores, úteis.
Contra: Intrometidos, controladores, frustrados.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s