Signo Escorpião: nascidos a 15 de novembro

As pessoas que nasceram no dia 15 de novembro nos fazem pensar, inevitavelmente, no que é surpreendente e inesperado. Suaves e escorregadios, mas com a precisão mortal de uma cobra, estes indivíduos podem agredir repentina e inesperadamente na defesa ou no ataque. Estas pessoas nunca têm uma vida clara e lineal, pois parecem refletir uma série de encontros imprevistos, desafios ou confrontações.
Porém, em vez de desmoronarem sob tanta intensidade, eles a saboreiam e prosperam. De fato, é muito improvável que evitem os desafios ou o conflito em qualquer uma de suas formas, e uma vez que explodiram na discussão, nunca serão os primeiros a dar um passo atrás. Defendem-se de uma forma brilhante e sabem detectar o ponto vulnerável de seu oponente, seja com argumentos dialéticos ou numa outra situação específica, traço que os transforma em inimigos temíveis.
Além disso, sabem esperar o momento mais oportuno para agredir, e quando o fazem, seu senso de oportunidade é praticamente perfeito.
Porém, se há algo que escapa aos seus olhos é o fato de que nem todas as circunstancias da vida são uma batalha. Sendo assim, estes indivíduos podem recear ou se esconder quando não é necessário fazê-lo, o que pode distanciar os outros ou gerar negatividade sem motivo que o justifique. Algumas vezes, seu amor pela mudança e os desafios os instiga a provocar o conflito só para curtir a excitação que este produz.
Até os trinta e seis anos de idade sua tendência a correr riscos aumentará e alcançará seu ápice, sendo assim, terão muitas oportunidades para arriscar a sorte. Não obstante, completados os trinta e sete anos de idade sua vida experimentará um giro significativo em direção a um enfoque vital mais disciplinado e realista. Sem sombra de dúvidas isto significa um avanço. De qualquer forma e independentemente da idade que tiverem, boas doses de otimismo e confiança em suas capacidades proporcionarão a coragem necessária para manter seu espírito aventureiro vivo. Também poderia dar-lhes a confiança suficiente para se decidirem a guardar as armas, de modo que seu coração de ouro e seu claro potencial para alcançar a felicidade, o sucesso e a realização pessoal se manifestem com todo o seu esplendor.
Desafio: Confiar em outras pessoas.
O caminho a seguir é: Entender que as pessoas realmente reagem de acordo a forma que você as trata, se você mostrar confiança elas provavelmente lhe devolverão na mesma moeda.
A favor: Valentes, excitantes, brilhantes.
Contra: Receosos, voláteis, defensivos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s