Signo Escorpião: nascidos a 16 de novembro

As pessoas que nasceram no dia 16 de novembro são autoritárias por natureza. Como são inteligentes, perceptivas e têm objetivos muito claros, sua autoridade raramente é questionada. Além disso, geralmente desejam o melhor para seus semelhantes. Como consequência disso, os outros escutam o que estas pessoas têm a dizer e na maior parte dos casos seguem seus conselhos ou instruções.
Radicalmente individualistas e independentes, é provável que desde a infância ou a adolescência tenham desafiado o status quo. No entanto, com o passar dos anos acabam chegando à conclusão de que serão agentes da mudança mais eficientes se tentarem mudar o sistema desde o interior, em vez de fazê-lo erguendo sua solitária voz do lado de fora. Estão particularmente bem dotados para os cargos de liderança, onde poderão se tornar uma poderosa influencia informativa para os outros.
As pessoas que os rodeiam geralmente respeitam sua convicção e seu desejo sincero de promover o bem comum, assim como o tato que demonstram possuir quando buscam apoio para seus fins. Não obstante, haverá vezes em que a necessidade de iluminar e inspirar os outros será tão forte que se tornarão muito controladores, manipuladores e intolerantes, e se negarão obstinadamente a reconhecer qualquer outra maneira de fazer as coisas.
Até os trinta e cinco anos de idade é provável que queiram expandir seus horizontes através dos estudos ou viagens. Logo após completar trinta e seis, alcançarão um ponto de inflexão e adotarão um enfoque vital mais prático, realista e organizado.
Independente da idade que tiverem, é importante que se certifiquem de usar sua autoridade com sabedoria e de não abusar da posição de confiança que costumam ganhar por mérito próprio.
Se conseguirem levar os interesses alheios em conta e respeitarem o direito dos outros a opinar de maneira diferente, não só se tornarão potentes vozes de autoridade inquestionável, como também possuirão a imaginação e a criatividade necessárias para transformar-se em vozes sábias, lúcidas e inspiradoras.
Desafio: Resistir à necessidade de controlar tudo.
O caminho a seguir é: Entender que os verdadeiros líderes ou diretores incentivam os outros a tomarem suas próprias decisões.
A favor: Autoritários, influentes, compreensivos.
Contra: Egocêntricos, controladores, críticos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s