Signo Escorpião: nascidos a 18 de novembro

Igual aos raios solares, as pessoas que nasceram no dia 18 de novembro são cálidas, exuberantes, energéticas e possuem facilidade para animar qualquer situação com seu espírito alegre, otimismo e bom humor. Relacionam-se com uma atitude franca e positiva, e por isso, não é surpreendente que todo mundo procure sua companhia.
Não só adoram ser o centro das atenções como também possuem uma ambição imensurável, um traço que os transforma em candidatos naturais para a posição de líder.
Porém, aqueles que não os conhecem bem se surpreenderiam ao descobrir que sob esse rosto alegre e feliz que apresentam ao mundo se esconde um mar de incertezas e conflitos. Isto se deve ao fato de que são indivíduos extremamente sensíveis aos sentimentos dos outros, em certas ocasiões, sensíveis ao ponto de não saberem diferenciar onde terminam os sentimentos alheios e onde começam os próprios.
Como consequência disso e apesar do grande potencial para a inovação, costumam acabar desorientados, confusos e sem objetivos claros.
Se conseguirem equilibrar sua sensibilidade em relação aos outros com suas ambições ou metas pessoais, terão o sucesso garantido. Não obstante, se este equilíbrio decantar em uma ou outra direção, podem acabar perdendo o rumo. A indecisão resultante disso pode bloquear seu crescimento psicológico e, por extensão, suas possibilidades de alcançar o sucesso no plano pessoal e no profissional.
Até os trinta e três anos de idade darão ênfase às questões relacionadas com a liberdade, a aventura e a expansão. Por conseguinte, é possível que durante esta época queiram estudar, viajar ou experimentar diferentes profissões. Depois de completar trinta e quatro anos, sua vida alcançará um ponto de inflexão importante, e estes indivíduos se tornarão mais responsáveis, precisos e pragmáticos, além de sentirem uma maior necessidade de dar ordem e estrutura às suas vidas.
Seja como for e independentemente da idade que tiverem, é necessário que utilizem sua mente aguda e inquieta para explorar todo o seu potencial. Quando se conhecerem melhor e acreditarem mais em seu potencial luminoso, e claro, trabalharem duro, estes indivíduos poderão conseguir quase tudo o que desejarem.
Desafio: Ser decidido.
O caminho a seguir é: Quando tiver que optar, pergunte-se o que você quer que aconteça. Uma vez que reconhecer o que sente, será mais fácil tomar decisões.
A favor: Inovadores, divertidos, vivazes.
Contra: Necessitados, de ânimo variável, confusos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s